Ir para conteúdo

Diadema de Serafim + Combo Falcoeiro x Combo Comodo


Duck ~

Posts Recomendados

Bom galera, preciso de ajuda, como o título já diz, qual seria o benefício de cada um dos sets e por quê? Qual se sai melhor contra MVP's e Instâncias? Possuo os dois, porém não sei como buildar.To com uma dúvida enorme pra montar a build do ranger...

Considerar os seguintes equips:

Cima: Capuz do Esquilo +11

Meio: Serafim, Marcas de Comodo

Baixo: Pena de Falcão, Carta de Comodo

Arma: Arco das Trepadeiras +9

Armadura: (Não tenho nada ainda)

Manto: Mochila+9

Bota: Botas Temporais SOR

Acessórios: Garra e Luva do Falcoeiro (Quais outros são melhores no caso do combo comodo?)

Vale a pena investir nos 120 de int requisitados pelo Serafim? O aumento de dano justifica o investimento? ou é melhor manter o combo comodo e não inventar na build?

As builds ficariam assim:

Serafim+Falco

STR 1

AGI 90

VIT 31

DES 90

INT 120

LUK 120

 

Combo Comodo:

STR 34

AGI 104

VIT 94

DES 110

INT 21

LUK 120

 

HELP PEOPLE!! Alguém possui algum teste comparando as duas modalidades? Procurei algumas coisas mas não achei nada muito relevante pra nossa classe... enfim. Fico no aguardo, me ajudem nessa discussão ai!! KKKK

@Vallhalla

Link para o comentário
Share on other sites

ASPD 193 é fácil de pegar nas duas builds com 90 de agi, até menos com consumíveis baratos ou acessórios de aspd

 

Não vejo como o dano da build de serafim seria inferior ao comodo, considerando que a ativação do hat esquilo traria retornos diminuídos nos outros modificadores de dano crit%. E o hat ainda dá +50 de crit rate pra ataques a distância, tornando trivial pegar 100% de crit rate, isso tudo fora o dano extra do falcão. O único problema dessa build seria a vit baixa e a des abaixo de 100, mas dá pra pegar pelo menos uns 50 de vit e 80 de dex.

 

Eu ainda tô pra testar , mas a build comodo é bem mais ortodoxa e "segura", 120 dex/sorte, 90 de vit e sobra ponto pacarai, uns 82 de agi já dá pra pegar 193 com apenas guaraná/despertar/suco celular, isso usando FAW de crítico e sem acessórios, se for usar 90 de agi e mochila pega só com despertar e sem acessórios também.

 

Claro que isso tudo é teoria na minha cabeça, queria fazer testes das duas builds em pé de igualdade (193 aspd e 100% de crit rate nas duas, com os mesmos equips fora os combos etc) pra ver a real. Outra vantagem da build serafim é que sua tempestade também vai ser fortinha

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

ASPD 193 é fácil de pegar nas duas builds com 90 de agi, até menos com consumíveis baratos ou acessórios de aspd

 

Não vejo como o dano da build de serafim seria inferior ao comodo, considerando que a ativação do hat esquilo traria retornos diminuídos nos outros modificadores de dano crit%. E o hat ainda dá +50 de crit rate pra ataques a distância, tornando trivial pegar 100% de crit rate, isso tudo fora o dano extra do falcão. O único problema dessa build seria a vit baixa e a des abaixo de 100, mas dá pra pegar pelo menos uns 50 de vit e 80 de dex.

 

Eu ainda tô pra testar , mas a build comodo é bem mais ortodoxa e "segura", 120 dex/sorte, 90 de vit e sobra ponto pacarai, uns 82 de agi já dá pra pegar 193 com apenas guaraná/despertar/suco celular, isso usando FAW de crítico e sem acessórios, se for usar 90 de agi e mochila pega só com despertar e sem acessórios também.

 

Claro que isso tudo é teoria na minha cabeça, queria fazer testes das duas builds em pé de igualdade (193 aspd e 100% de crit rate nas duas, com os mesmos equips fora os combos etc) pra ver a real. Outra vantagem da build serafim é que sua tempestade também vai ser fortinha

 

 

Vou fazer o teste aqui da build com mochila + comodo mesmo e posto os resultados no fórum... assim que eu pegar 99 darei adeus ao falcão hahahahaha....

@Vallhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...