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[Buid] Rk Crítico & Equipamentos


Just Like That

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Olá pessoal, tudo certo?

Então, venho pedir a ajuda de vocês sobre a build e equipamentos que um RK Crítico deve usar, pois ando meio perdido na classe.

 

Até o momento pensei na seguinte build e habilidades:

 

Build:

 

For: 120 +5

Agi: 90 +4

Vit: 100 +6

Int: 1 +10

Dex: 1 +8

Luk: 120 +4

 

Gostaria de saber se vale a pena tirar pontos de FOR e investir em DEX / INT ou até mesmo VIT ou desse jeito já estaria boa?

 

Habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcFHdqnqnak1

 

Como podem ver, sobrou bastante pontos na arvore de RK, alguma dica de onde investir?

 

 

Por ultimo, porem não menos importante, quais equipamentos usar nele?

Pensei nesses ate o momento:

 

Topo: +11 Capuz de Esquilo

 

Meio: Marcas de Comodo

 

Baixo: Carta de Comodo

 

Arma: Terror Violeta (2 Aunoe e 2 pedras de critico), ainda compensa uma terror ou existe arma melhor hoje em dia?

 

Capa: +9 Mochila da Aventura

 

Sapato: Temporal de LUK c/ AA4 e LUK +200 ou FOR +200, qual recomendam?

 

Acessórios: Pensei em um Capiroto For 3 e um Anel do Vulcão, porem não tenho certeza se são os melhores para RK crítico, então por favor, sugestões ^^

Editado por Just Like That
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Não vejo nada de errado na sua build de atributos. Com um de int e um de dex, vc vai ficar dependente de consumíveis de recuperação de sp.

Para contornar isso eu aconselho você a usar uma espada de 2 mãos das Cinzas, um +10 pedaço de pele do guardião e o combo do tengu corvo; o pergaminho do tengu ativa a recuperação de sp ao matar monstros, acho que é 5% de chance.

Não conheço muito o elmo de esquilo, mas parasse que ele da aspd e crit, com 120 de sorte, porás temporais de sorte, pode usar um pingente da voracidade junto com o capiroto que fortalece ainda mais o seu crítico, acho que você pode pensar em usar um +14 chapéu do Xogunato que é um dos melhores Hat para RK de critico.

Ps: a ideia da pele do guardião e só para upar, para as demais atividades, pode ser a mochila da aventura ou asas de arcanjo caído de crítico.

Ps2: ouvi um comentário no fórum, que com esses equipamento full crítico que vem chegando no server, tem que fazer umas contas para não ultrapassar 120 de critico, que é o que garante 100% de chance de ativação do dano crítico. Aí nesse caso a aunoe perderia a eficácia e deve ser trocada.

Estou dando só algumas dicas, principalmente de atributo e equipamentos, espero que apareças alguém mais capacitado para tirar alguma dúvida que restou do que falei e de sua build de habilidades.

 

Bom dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Olá, muito obrigado pelas dicas.

 

Ps2: ouvi um comentário no fórum, que com esses equipamento full crítico que vem chegando no server, tem que fazer umas contas para não ultrapassar 120 de critico, que é o que garante 100% de chance de ativação do dano crítico. Aí nesse caso a aunoe perderia a eficácia e deve ser trocada.

 

Deixa eu ver se entendi direito, existe um limite de multiplicador de dano crítico?

 

Ou você esta dizendo sobre a chance de causar um acerto crítico?

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Ele misturou as coisas aí. A chance de crítico obviamente não passa de 100%, a taxa de crit que você tem que ter é 100 - o escudo crítico do alvo.

E o multiplicador de dano crítico stacka aditivamente com si mesmo assim como qualquer outro modificador de dano (racial, elemento etc), e como o capuz de esquilo dá +100% de dano quando ativa, ele reduz a eficácia de outros bônus do mesmo tipo (mas não anula, só traz um diminishing returns), o que faz a abysmal superar a aunoe na arma, por exemplo

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Ele misturou as coisas aí. A chance de crítico obviamente não passa de 100%, a taxa de crit que você tem que ter é 100 - o escudo crítico do alvo.

E o multiplicador de dano crítico stacka aditivamente com si mesmo assim como qualquer outro modificador de dano (racial, elemento etc), e como o capuz de esquilo dá +100% de dano quando ativa, ele reduz a eficácia de outros bônus do mesmo tipo (mas não anula, só traz um diminishing returns), o que faz a abysmal superar a aunoe na arma, por exemplo

 

Aproveitando o tópico, nesse caso seria ruim então ter, por exemplo, as botas temporais sor? porque dai em vez de ganhar 100%, seria 70% a mais de dano, visto que a bota com 120 sor proporciona 30% de dano critico, o que resultaria em apenas 70% de aumento do efeito do esquilo, é isso?

 

Seria então mais vantajoso utilizar o Elmo do Xogunato no lugar do Esquilo? porque a Terror violeta ja tem efeito de neutralizar a def do alvo, logo essa vantagem do esquilo deixa de ser tão impactante, não?

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Ele misturou as coisas aí. A chance de crítico obviamente não passa de 100%, a taxa de crit que você tem que ter é 100 - o escudo crítico do alvo.

E o multiplicador de dano crítico stacka aditivamente com si mesmo assim como qualquer outro modificador de dano (racial, elemento etc), e como o capuz de esquilo dá +100% de dano quando ativa, ele reduz a eficácia de outros bônus do mesmo tipo (mas não anula, só traz um diminishing returns), o que faz a abysmal superar a aunoe na arma, por exemplo

 

Ahh sim, muito bem explicado, agradeço.

 

Dito isso sobre o crítico e os equipamentos que vou usar, acha mais vantagem usar uma Terror com Aunoe e Golem ou uma Terror com 2 Aunoe?

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