Ir para conteúdo

Acabe com esta Guerra!


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Já parou para pensar que no level 30 ~ 50 um dos spots de up dos nossos guerreiros é na verdade uma das maiores atrocidades de Rune Midgard?

 

Ao atingir o nível 34 eu parei de caçar salgueiros anciões, e fui de teleporte para Prontera, de lá eu peguei outro teleporte e fui parar na famosa Vila dos Orcs por 1700z enquanto eu upava pensei uma coisa... varias coisas que me fizeram se sentir culpado horrores por estar matando Orcs em prol de experiência.

A Vila:

A sua vila está sempre destruída, porém existem poucas casas ao redor do mapa, casas vazias, onde estão os seus moradores? Nos arredores de sua vila, em guerra conosco. Os Orcs vivem em sua vila com suas construções e existem estoque de madeira, poços e fogueiras, outro mapa que encontramos eles são ao lado onde existem senhoras Orcs aos montes, quase na mesma quantidade que os Orcs no mapa anterior, ambos os mapas possuem cabanas por que? Seus maridos estão defendendo suas casas, enquanto elas coletam suprimentos no mapa ao lado.

 

Os nomes e costumes:

Guerreiros, Senhoras e Filhotes de Orcs, esses são os nomes dos moradores da Vila dos Orcs, eles não tem nomes como, Assassinos ou algum adjetivo negativo, eles nem ao menos são encontrados em outros mapas, alguma vez um Orc apareceu dentro de Prontera tacando a machadada na sua família? Eu nunca vi. "A mas Cristem, os orcs atacam os humanos." Se eu vesse meu filho ameaçado por uma raça maldita que enfiam espadas sem dó nem piedade nos meus iguais eu não pensaria duas vezes em pegar uma arma e te atacar sem aviso, mas eles não vão atrás de você você é quem vai atras deles.

 

Chefes:

Até mesmo os chefes desses mapas, Senhor dos Orcs com seus arqueiros, minha teoria é de que o Orc mais forte da vila tenta uma investida desesperada a fim de salvar a sua aldeia, chamando os mais jovens para auxiliar com arcos já que eles ainda não são Orcs adultos. E quando tudo está perdido eles recorrem ao Orc salvador... Ninguém menos que o Orc Herói! Sim "Heroi!" e que Heroi, o monstro da tudo de si para salvar a sua vila a todo custo. Novamente só de reparar o nome dos chefes e ver como se locomovem, eles não "invocam" escravos... Eles nascem junto de seus soldados e se movimentam como um exercito treinado.

 

Motivação:

Onde estão os direito deles. Violentos? Sanguinários? Esta seria uma boa desculpa. Eles não caçam pessoas comuns, tanto que estão bem a uma distância comum de uma cidade, e para isso você utiliza sempre a funcionária Kafra, que pasmem... Pergunta pra ela se ela já foi atacada ? Acho que não em... Por que será que os sanguinários e brutos sem coração de pele verde e força descomunal não avançam contra a Kafra até por que a corporação e o serviço de teletransporte é um direito de cada cidade em poucos casos em seus arredores... Porém até a corporação que mesmo que auxilie a nossa chacina sem ter culpa desta matança desumana reconhece a Vila como uma sociedade, que seria capaz de fornecer comércio e moradia. Porém está sempre sempre em ataque constante dos viajantes. Eles são racionais, eles sabem diferenciar a pobre funcionária, e sabem que ela não carrega armas cheirando a sangue de seus iguais. A batalha deles é contra nós... E não somos inocentes, isto é pura vingança.

 

Vingança pelo oque?

Voltando ao começo no level 30 precisamos de mais força e experiência para melhorar nossas habilidades, mas os outros monstros e demônios que poderíamos caçar estão longe demais, a raça dos orcs é conhecida por possuir bastante força até mesmo os mais jovens. Para aprimorar nosso personagens não pensamos duas vezes em se acomodar na entrada da Vila, indo lá por meio da Kafra e se acomodando logo na zona de warp para recrutar mercenários enquanto unidades de suporte ficam auxiliando a todos, cortamos e queimamos os Orcs adultos lá, até as crianças deles entram na festa. Tenta defender seus pais mesmo não largando sua chupeta. Seus pais apenas lutam por seus filhos, uma prova disso é que quando matamos um Filhote, os seus pais automaticamente morrem, por que? O seu filho acabou de ser cortado sem a menor piedade, sua motivação está sangrando no chão sem vida, por que continuar lutando? Alguns que sobrevivem crescem e criam ódio pois nem os mortos tem descanso na vila dos Orcs. Para pegar 50 de job vamos muito além... Após mandar todas aquelas criaturas para o além suas almas não descansam, pois invadimos e profanamos os seus túmulos não deixando aqueles que matamos para prol de uma experiência que podia ter sido adquirida caçando monstros que ameaçam a vida de inocentes, mesmo após as almas terem sido atormentadas com a visão de sua vila que está em constante ataque e nos amaldiçoando durante os últimos suspiros, nem podem descansar por que os assassinos vão para a segunda rodada invadindo o local de descanso dos guerreiros que não podem nem ao menos ficar em paz em seus túmulos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...