Jump to content

Anel do Senhor das Chamas para Sicario

raggin

Recommended Posts

Boa tarde eu estou querendo comprar o anel das chamas para colocar no meu algoz 95 com foco no critico cerca de 90% de ataques criticos eu ouvi falar que se critar as habilidades não são lançadas isso realmente se aplica?Desde Já grato pela atenção disponibilizada!

Claro que acertam, o que acontece é que como você é crítico, tem pouca precisão o que faz com que algumas habilidades do anel errem o alvo (Miss) mas ainda vale a pena por conta da fúria :3E se você conseguir a precisão para acertar, melhor ainda! Apesar de terem acessórios mais relevantes ele é ótimo sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

entendo porem eu resolvi comprar e to upando com meu amigo que esta 92 em um RK ele lança umas 7 habilidades inclusive o asura em 1 monstro magmaring e eu juntamente com ele lanço as vezes 3 habilidades nossa diferença de precisão é 12 eu tenho 335 de precisão.

entendo porem eu resolvi comprar e to upando com meu amigo que esta 92 em um RK ele lança umas 7 habilidades inclusive o asura em 1 monstro magmaring e eu juntamente com ele lanço as vezes 3 habilidades nossa diferença de precisão é 12 eu tenho 335 de precisão.

ele pode estar soltando mais habilidades pq deve ta usando anel da ressonancia q comba com o anel das chamas usa um espirito olimpico manopla certeira algo buffs vips ou comida de des q a precisão vai aumentar e vai acertar as habilidades