Ir para conteúdo

raggin

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raggin

  • Data de Nascimento 08/07/1998

Conquistas de raggin

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vou começar a fazer isso hoje mesmo criar um faz mais sentido mesmo agradeço a quem me ajudou vlw
  2. Olá eu fiz uma enorme burrada por falta de conhecimento upei meu sentinela até o 110 e nem sabia que tinha certas habilidades e resumindo eu não tenho a tempestade de flechas e pra eu pegar ela nivel 10 eu teria que upar mais 21 niveis só de classe. A minha dúvida é eu compro um neuralizador e redistribuo os pontos ou compensa continuar upando sem a tempestade mesmo. As fotos mostram como foram atribuídos os pontos e o meu ALT+Q Tenho pouco Mais de 250kk mas queria investir em itens. E Agora?
  3. vlw ai galera pela ajuda vou tentar fazer isso mesmo e com fé ir melhorando aos poucos
  4. Ola eu estou jogando no meu sicario recebi umas dicas e comprei uns itens uso: tiara de runas/ set manuks/jur especial com 4 mosca caçadora e gostaria de saber onde upar meu personagem ele ta 107/16 é melhor ir para o templo de rachel ou eu poderia upar solo em outro mapa como o raydric? se tiverem sugestões de outros mapas agradeço. já li outros topicos criados por outros sicarios tops mas não sanou minha duvida!
  5. entendo porem eu resolvi comprar e to upando com meu amigo que esta 92 em um RK ele lança umas 7 habilidades inclusive o asura em 1 monstro magmaring e eu juntamente com ele lanço as vezes 3 habilidades nossa diferença de precisão é 12 eu tenho 335 de precisão.
  6. Boa tarde eu estou querendo comprar o anel das chamas para colocar no meu algoz 95 com foco no critico cerca de 90% de ataques criticos eu ouvi falar que se critar as habilidades não são lançadas isso realmente se aplica?Desde Já grato pela atenção disponibilizada!
×
×
  • Criar Novo...