Ir para conteúdo

Algoz Emp Breaker WOE TE


laguna

Posts Recomendados

Eae, galera. Estou voltando a participar do fórum depois de muitos anos sem postar nada, então me perdoem se eu estiver fazendo alguma coisa errada.

 

Enfim, estou criando um Algoz pra jogar de Emp Breaker na WOE TE, porém não jogo nenhuma WOE há muitos anos e não encontrei na minha pesquisa algumas informações que preciso, do tipo:

 

1 - O Emperium na WOE TE é igual ao de antigamente? Onde posso ver as características dele?

 

2 - Qual é o melhor Algoz pra quebrar o Emperium na WOE TE? Crítico ou Adagas? E quais seriam as melhores armas pra cada um?

 

Fiz uma build básica pra cada tipo, só pra ter uma ideia dos atributos. Se estiverem afim de opinar também, sou todo ouvidos.

 

Dual Dagger:

 

For: 90

Agi: 70

Vit: 72

Int: 3

Des: 31

Sor: 1

 

 

Crítico:

 

For: 80

Agi: 70

Vit: 65

Int: 1

Des: 1

Sor: 58

 

 

Por enquanto é isso, galera. Se puderem me dar uma força, seria de grande ajuda.

Abraço.

 

 

PS: Não curto Soul Breaker. Quero quebrar EMP mesmo =)

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu sei é que o Emperium da WOE normal toma 1 de dano em qualquer hit, mas, como eu disse na primeira pergunta, queria saber se o emperium da WOE TE é assim também ou se é igual ao de antigamente, que tem uma quantidade de HP, só toma dano físico, etc.

 

 

@Sorvete + Fritas

Você joga WOE TE pra poder dizer isso com certeza? Saberia dizer como funciona o Emperium? Pq se for igual ao de antigamente não tem nenhuma classe que chega perto do desempenho do Algoz pra quebrar o emp.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sorvete + Fritas

Você joga WOE TE pra poder dizer isso com certeza? Saberia dizer como funciona o Emperium? Pq se for igual ao de antigamente não tem nenhuma classe que chega perto do desempenho do Algoz pra quebrar o emp.

 

Já joguei por um bom tempo. EmpBreaker não existe mais porque cartas não afetam a emperium e a emperium vai tomar 1 de dano ou 2 por causa do do ataque duplo. Sinceramente? Não vale a pena nem o investimento. Normalmente o pessoal foca em GvG e só nos 10 minutos finais é que eles quebram a emp e mesmo assim é um clã inteiro batendo.

Basticamente é Algoz Crítico, Mágico e SBK. Cada um com funções distintas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...