Ir para conteúdo

Dúvida Build RG PVM/MVP


D.M.A

Posts Recomendados

Boa noite, tenho um RG 130 (pre diademas), e gostaria de uma ajuda pra qual distribuição de status botar nele.

atualmente ele esta com:

Str: 90

Agi: 97

Vit: 76

Int: 01

Dex: 90

Luk: 01

 

Fecho combo da diadema de grifo ? Reseto pra serafim ?

Uso temporal agi ou str?

como ficaria mais os atributos no 175 pra ter um rendimento bom?

Editado por D.M.A
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Se for para usar diadema do grifo, eu acho mais válido fechar 120 em FOR e deixar AGI 108, pois a diferença de ataque é de apenas 40 para o que seria um investimento super pesado em AGI (300 pontos de atributos, para ser mais exato). O bônus da Temporal de STR já supera essa diferença.

Recomendaria focar em fechar a VIT em 100 e depois fechar a AGI e por fim a FOR. Ah, se for upar DES upe para o 100, assim você pega os bônus da FAW e futuramente da carta memblatt redondinhos.

Se for para usar serafim... bom, tem que resetar XD mas que usa diz que vale muito a pena.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, vou tentar essa sugestão, pq apesar de ter a serafim, não tenho condições pra resetar, entao ja q a do grifo ja ta no inventario mesmo, vou fazer um test drive.

Enfim, obrigado pela ajuda man.

 

Edit: outra dúvida, usando a faw mira por exemplo, a aspd ficaria em média em qnto com consumiveis basicos?

e no quesito dano? combo imperial é a melhor opção ?

Editado por D.M.A
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...