Ir para conteúdo

Jogo nao abre apos clicar em " jogar "


Tekila Joe~*

Posts Recomendados

Boa Tarde Srs, ja algum tempo estou tendo esse tipo de problema, abro o .exe normal porem quando clico em jogar nao abre o jogo, tenho de fazer sempre o mesmo procedimento, reinstalar o jogo, alguem pode me dar uma luz sobre tal coisa? mechi no meu anti virus, uso o avast pois me disseram que o mesmo acaba que apaga alguns componentes do game guard, mas nao quero trocar ele pelo AVG pela falta de recursos de proteção que o mesmo tem em relação ao avast, a um tempo atras nao tinha esse problema, alguem sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, comigo está ocorrendo o mesmo problema... Ao clicar em "Jogar" ele some o launcher, mas não inicia o jogo. Tirei o antivírus e nada, Não tenho o Warsaw instalado e até o firewall está desabilitado. Isso começou após 3 atualizações do Windows 10 que ocorreram de ontem pra hoje...

 

Alguém pode ajudar, por gentileza?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, comigo está ocorrendo o mesmo problema... Ao clicar em "Jogar" ele some o launcher, mas não inicia o jogo. Tirei o antivírus e nada, Não tenho o Warsaw instalado e até o firewall está desabilitado. Isso começou após 3 atualizações do Windows 10 que ocorreram de ontem pra hoje...

 

Alguém pode ajudar, por gentileza?

 

Podia por gentileza tentar executar como administrador o jogo?

Além disso, após iniciar o patcher e clicar em jogar, use Ctrl + Alt + Esc e veja se algum processo do Ragnarok está executando.

Eles possuem no seu nome: GameGuard, GameMon, Gamedes, Ragexe.exe, ragnarok.exe e outras variâncias parecidas.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Podia por gentileza tentar executar como administrador o jogo?

Além disso, após iniciar o patcher e clicar em jogar, use Ctrl + Alt + Esc e veja se algum processo do Ragnarok está executando.

Eles possuem no seu nome: GameGuard, GameMon, Gamedes, Ragexe.exe, ragnarok.exe e outras variâncias parecidas.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Então, eu já deixo como adm por padrão e não há nenhum desses processos sendo executado. Ele simplesmente desaparece rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certo.

Na pasta do seu Ragnarok, encontre o arquivo Ragexe.exe e tente executar ele diretamente.

Me informe se aparece alguma coisa.

O comportamento normal, é aparecer um erro em branco.

 

 

Não sei como, mas o arquivo Ragexe.exe SUMIU da pasta do jogo... Enfim, baixei a dessa atualização e agora está funcionando.

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...