Ir para conteúdo

[Dúvidas] Sobre Criador/Bioquímico Pure Potter, eis a questão...


Cacau™

Posts Recomendados

Bom Dia!

 

Recentemente fiz um Criador Pure Potter e me surgiram algumas dúvidas... Vou detalhar abaixo:

 

1 - Criador ou Bioquimico Pure Potter? Meu Criador ta pronto lv 99/70, só esperando distribuir os pontos, mas ele se limita em criar AD, Poções Compactas e Anti Elemento. Aí fica minha dúvida, eu viro Bio? Eu conseguiria fazer poções msm com lv de base baixo como Bio? Eu penso mais em fazer poções pra mim msm, pra auxiliar quando for fazer torre, instancias, etc...

 

2 - Como eu distribuo os pontos no 99/70? (Como vcs podem ver no anexo, só coloquei 70 de DEX e o restante deixei para distribuir depois) Vi em outros tópicos falando para por igualado, outro mais Int, outro mais Dex e outro mais Sor... Aí eu fico confuso... Pq é conflitante entre o Guia da Safira e as dicas q o pessoal coloca nos tópicos... (Sei q build é pessoal, mas é meu primeiro pure potter e opinião pessoal pra mim é meio complicado..);

 

3 - Como eu deixo a Skill Tree? Sei q é Pesquisa de Poções e Preparar Poção lv 10, mas e o restante, coloco em q? (Lembrando q sou novo como Pure Potter, por isso n sei quais as fundamentais...);

 

4 - Como fica o Up dpois q virar Bio? Pensei q se tiver uma Int boa, da pra upar só com Bomba nos MVP ou Usando Canhão, ou PP ñ usa Nada disso e só upa no leech?

 

 

Bom, de resto é isso msm. Agradeço as dicas que me derem. :D

screenThor054.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia!

 

Recentemente fiz um Criador Pure Potter e me surgiram algumas dúvidas... Vou detalhar abaixo:

 

1 - Criador ou Bioquimico Pure Potter? Meu Criador ta pronto lv 99/70, só esperando distribuir os pontos, mas ele se limita em criar AD, Poções Compactas e Anti Elemento. Aí fica minha dúvida, eu viro Bio? Eu conseguiria fazer poções msm com lv de base baixo como Bio? Eu penso mais em fazer poções pra mim msm, pra auxiliar quando for fazer torre, instancias, etc...

Um BIO inicialmente vai ter chance menor, porém mais opções (comidas +20, suco celular, etc). Como não faço uso de comidas +20 com frequência, optei por deixar o meu 99/70 mesmo.

 

2 - Como eu distribuo os pontos no 99/70? (Como vcs podem ver no anexo, só coloquei 70 de DEX e o restante deixei para distribuir depois) Vi em outros tópicos falando para por igualado, outro mais Int, outro mais Dex e outro mais Sor... Aí eu fico confuso... Pq é conflitante entre o Guia da Safira e as dicas q o pessoal coloca nos tópicos... (Sei q build é pessoal, mas é meu primeiro pure potter e opinião pessoal pra mim é meio complicado..);

Eu distribui DES e SOR iguais e só coloquei pontos em INT quando a quantidade de pontos para subir 1 pt de DES ou SOR era maior do que a necessária para subir 2 de INT. Acabei fechando em 96 DES e SOR e 40 INT, fiquei bem satisfeito.

 

3 - Como eu deixo a Skill Tree? Sei q é Pesquisa de Poções e Preparar Poção lv 10, mas e o restante, coloco em q? (Lembrando q sou novo como Pure Potter, por isso n sei quais as fundamentais...);

Vai precisar das de Homunc (o vanilmirth tem uma skill que aumenta as chances das poçõess em 5%). Se tiver os Braceletes Safira, recomendo colocar arremessar poção compacta no máximo. Se for virar BIO, tem uma estratégia ai com as temporais de SOR que envolvem as habilidade cultivar planta e criar monstro planta, então é bom ter também.

 

4 - Como fica o Up dpois q virar Bio? Pensei q se tiver uma Int boa, da pra upar só com Bomba nos MVP ou Usando Canhão, ou PP ñ usa Nada disso e só upa no leech?

Ai já não sei, parei no criador 99/70 =D

 

 

Bom, de resto é isso msm. Agradeço as dicas que me derem. :D

Respostas no quote, lembrando que também sou iniciante na classe então respondi de acordo com minha experiência limitada, recomendo aguardar outras opiniões de gente mais experiente. Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no quote, lembrando que também sou iniciante na classe então respondi de acordo com minha experiência limitada, recomendo aguardar outras opiniões de gente mais experiente. Espero que ajude!

 

Agradeço d+ man. É sempre bom saber a experiência dos outros jogadores!

Vou esperar mais dicas sim, vlw msm! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...