Ir para conteúdo

[Ajuda] Build atributos Full suport


Aktor

Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente obrigado para aqueles que destinarem 1 minutinho de seu tempo para ajudar a fechar essa joça de build xD

 

Vou iniciar a build do meu sorceres full Sup, as skills eu pretendo seguir uma linha que montei, mas a duvida cai nos atributos, a priori, utilizando uma calculadora, pensei nestes atributos para o lvl 175, sendo agi e sorte fechados apenas por ultimo, e a prioridade principal sendo Int>Vit>Des...

 

For: 22 (peso apenas e atributos restantes)

Int: 120

Agi:40 (pequeno auxilio em animação)

Vit:100

Des: 120

Sor: 70 (resistências e pequeno aumento de dano para caso precise)

 

A duvida ficaria se eu colocaria os 120 des (para kardui e cast - caso va ser caster algum momento da vida) ou 120 de vit para melhor resistências...... ajuda plz xD

 

p.s: Era para postar na guia de sabios e evoluções...desculpe se alguem puder mover o post fico agradecido xP

Editado por Aktor
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, primeiramente obrigado para aqueles que destinarem 1 minutinho de seu tempo para ajudar a fechar essa joça de build xD

 

Vou iniciar a build do meu sorceres full Sup, as skills eu pretendo seguir uma linha que montei, mas a duvida cai nos atributos, a priori, utilizando uma calculadora, pensei nestes atributos para o lvl 175, sendo agi e sorte fechados apenas por ultimo, e a prioridade principal sendo Int>Vit>Des...

 

For: 22 (peso apenas e atributos restantes)

Int: 120

Agi:40 (pequeno auxilio em animação)

Vit:100

Des: 120

Sor: 70 (resistências e pequeno aumento de dano para caso precise)

 

A duvida ficaria se eu colocaria os 120 des (para kardui e cast - caso va ser caster algum momento da vida) ou 120 de vit para melhor resistências...... ajuda plz xD

 

p.s: Era para postar na guia de sabios e evoluções...desculpe se alguem puder mover o post fico agradecido xP

 

Olá Aktor tudo bem ?

 

Essa build que você postou está muito semelhante a uma build Hibrída de Caster/Suporte que hoje é uma das builds que eu vejo o pessoal mais usando enfim.. Caso queira de fato fazer uma build Full Suporte a configuração da build é uma pouco diferente dessa postada. Para um melhor entendimento você pretende criar seu Feiticeiro para jogar em qual modalidade ? PVM, MVP, PVP ou WOE ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Aktor tudo bem ?

 

Essa build que você postou está muito semelhante a uma build Hibrída de Caster/Suporte que hoje é uma das builds que eu vejo o pessoal mais usando enfim.. Caso queira de fato fazer uma build Full Suporte a configuração da build é uma pouco diferente dessa postada. Para um melhor entendimento você pretende criar seu Feiticeiro para jogar em qual modalidade ? PVM, MVP, PVP ou WOE ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve.

 

Oi Lakshmi, então, meu foco seria em pvm/mvp, principalmente para instancias em grupo xD (não curto muito pvp no rag kkkk) e o foco seria full suporte mesmo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lakshmi, então, meu foco seria em pvm/mvp, principalmente para instancias em grupo xD (não curto muito pvp no rag kkkk) e o foco seria full suporte mesmo xD

 

Bom basicamente no geral existem duas builds de Suporte que é possivel de fazer que seria a Full Suporte e a Caster/Suporte vou colocar o esbouço de cada build abaixo:

 

1- Full Suporte

 

Força: 1~30

 

Agilidade:80~100

 

Destreza: 100~120

 

Inteligência: 90~100

 

Vitalidade: 100~120

 

Sorte: 70~80

 

 

2- Caster/Suporte

 

Força: 1~30

 

Agilidade: 60~70

 

Destreza: 120

 

Inteligência: 120

 

Vitalidade: 90~100

 

Sorte: 50~60

 

 

Se for fazer Full Suporte, a vantagem de colocar a Destreza em 120 é para poder usar a Temporal de Destreza sendo assim se você tiver o objetivo de investir nessa bota é uma boa opção ter os 120 de Destreza.

Para build Full Suporte no meio é melhor usar um item Slotado com Carta Abelha Rainha que será mais funcional para usar em Grupo.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom basicamente no geral existem duas builds de Suporte que é possivel de fazer que seria a Full Suporte e a Caster/Suporte vou colocar o esbouço de cada build abaixo:

 

1- Full Suporte

 

Força: 1~30

 

Agilidade:80~100

 

Destreza: 100~120

 

Inteligência: 90~100

 

Vitalidade: 100~120

 

Sorte: 70~80

 

 

2- Caster/Suporte

 

Força: 1~30

 

Agilidade: 60~70

 

Destreza: 120

 

Inteligência: 120

 

Vitalidade: 90~100

 

Sorte: 50~60

 

 

Se for fazer Full Suporte, a vantagem de colocar a Destreza em 120 é para poder usar a Temporal de Destreza sendo assim se você tiver o objetivo de investir nessa bota é uma boa opção ter os 120 de Destreza.

Para build Full Suporte no meio é melhor usar um item Slotado com Carta Abelha Rainha que será mais funcional para usar em Grupo.

Humm tendi tendi, Vou pesnsar aqui com calma, a abelha pensei em usar no topo mesmo (por ser mais barato xP), por isso comentei da kardui...Em relação a temporal...des, vc diz com encantamento de int certo?? (ou to viajando de novo?)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, primeiramente obrigado para aqueles que destinarem 1 minutinho de seu tempo para ajudar a fechar essa joça de build xD

 

Vou iniciar a build do meu sorceres full Sup, as skills eu pretendo seguir uma linha que montei, mas a duvida cai nos atributos, a priori, utilizando uma calculadora, pensei nestes atributos para o lvl 175, sendo agi e sorte fechados apenas por ultimo, e a prioridade principal sendo Int>Vit>Des...

 

For: 22 (peso apenas e atributos restantes)

Int: 120

Agi:40 (pequeno auxilio em animação)

Vit:100

Des: 120

Sor: 70 (resistências e pequeno aumento de dano para caso precise)

 

A duvida ficaria se eu colocaria os 120 des (para kardui e cast - caso va ser caster algum momento da vida) ou 120 de vit para melhor resistências...... ajuda plz xD

 

p.s: Era para postar na guia de sabios e evoluções...desculpe se alguem puder mover o post fico agradecido xP

 

na minha opiniao vc poderia inverter os valores de VIT e INT se for pra guerra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...