Ir para conteúdo

[Avaliação] build RG redentor-MR


Rei Momo

Posts Recomendados

Olá gostaria de ajuda para definir a build deste RG cuja finalidade é somente a guerra do emperium no servidor Valhala.

 

Os objetivos desejados são:

- Ter um grande HP maximizando o dano do MR e capacidade de "render".

- Ter uma boa aspd.

- Ter utilidade com outras habilidades da classe ou proveniente de itens.

- Ter boas resistências contra status chatos (grito da mandragora por exemplo).

 

Enfim a build pensada é a seguinte...

 

STR - 66

AGI - 98

VIT - 130

DEX - 50

INT - 74

LUK - 78

 

Gostaria da opinião de alguém mais experiente antes de seguir adiante, se precisar posso postar a árvore de habilidades. Provavelmente não pega 193 de aspd mas com alguns consumíveis será que consigo 192?

 

PS: Será upado no leech.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gostaria de ajuda para definir a build deste RG cuja finalidade é somente a guerra do emperium no servidor Valhala.

 

Os objetivos desejados são:

- Ter um grande HP maximizando o dano do MR e capacidade de "render".

- Ter uma boa aspd.

- Ter utilidade com outras habilidades da classe ou proveniente de itens.

- Ter boas resistências contra status chatos (grito da mandragora por exemplo).

 

Enfim a build pensada é a seguinte...

 

STR - 66 Colocou pensando nas resistências (máscaras e tornado) ou apenas pela capacidade de peso? Se for o segundo caso, recomendo usar passes antigravitacionais mesmo

AGI - 98 Bom

VIT - 130 Ótimo

DEX - 50 Apenas pelo cast da redenção? Se for, recomendo deixar 1 mesmo e usar a máscara da nobreza que já tira 2s da conjuração da habilidade

INT - 74 Boa candidata para receber mais pontos caso resolva diminuir algum outro atributo

LUK - 78 Iden ao anterior, porém eu priorizaria INT

 

Gostaria da opinião de alguém mais experiente antes de seguir adiante, se precisar posso postar a árvore de habilidades. Provavelmente não pega 193 de aspd mas com alguns consumíveis será que consigo 192?

Só testando =\ mas para servir de comparação, com a build de lança e valores semelhantes de AGI, usando o combo grifo, rapidez com lança e consagração, eu pego 192 ASPD usando fúria selvagem apenas. Usando uma maça ao invés de uma lança com pergaminho de adrenalina deve ficar parecido. Tirando os bônus do set, deve dar para compensar com consumíveis e chegar em 191~192. Mas como disse antes, só testando.

 

PS: Será upado no leech.

 

Opiniões no quote, espero que ajude. Lembrando que sou bem leigo em WOE, portanto o que respondi foi com base na mecânica dos atributos e da classe como um todo, não em estratégias específicas de combates voltadas para a guerra. Esse tipo de info você acha fácil nos guias do Vinis, boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Opiniões no quote, espero que ajude. Lembrando que sou bem leigo em WOE, portanto o que respondi foi com base na mecânica dos atributos e da classe como um todo, não em estratégias específicas de combates voltadas para a guerra. Esse tipo de info você acha fácil nos guias do Vinis, boa sorte!

 

Obrigado por responder!

 

Enfim máscara eu já aceitei que vou tomar e a str está assim porque era uma idéia de build antiga, o personagem está nível 106 e já tenho que resetar hahaha assim que é bom.

 

Com 87 de agi e rapidez com lança, fúria selvagem, poção ouro, suco celular, bala de guaraná e hiper açucarado peguei 190 de aspd...

 

Mas não pretendo usar isso toda hora, vou aumentar a agi e também não usarei combo grifo, apenas o item que dá aspd +1...

 

1 de dex nunca tinha pensado, refiz a build dá uma olhada por favor...

 

STR - 33

AGI - 104

VIT - 130

DEX - 1

INT - 99

LUK - 85

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...