Ir para conteúdo

voltandoa a jogar


hmm emsm e

qual classe  

15 votos

  1. 1. qual classe

    • RK
      0
    • RG
      0
    • BRUXO
      0
    • SORCE
      1
    • RANGER
      6
    • TROVA
      1
    • MECHA
      2
    • BIO
      0
    • SICARIO
      3
    • RENEGADO
      0
    • AB
      1
    • SHURA
      0
    • KAGEROU
      0
    • SUPER APRENDIZ
      1


Posts Recomendados

bom dia pessoal estou voltando a jogar e iria fazer um renegado mas encontrei algumas limitações na classe para pvm que nao me agradaram por isso queria pedir a ajuda de vcs

tenho em caixa 160kk que eu sei que hoje nao vale muita coisa mas quando eu parei valia bastante kkkk queria saber que classe voltada pra pvm e drops eu consigo criar com esse valor msm nao pegando equisp TOPS queria o suficiente pra eu conseguir me sustentar e gerar mais grana

obs: nao gosto de ranger

obs: server valhala

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia pessoal estou voltando a jogar e iria fazer um renegado mas encontrei algumas limitações na classe para pvm que nao me agradaram por isso queria pedir a ajuda de vcs

tenho em caixa 160kk que eu sei que hoje nao vale muita coisa mas quando eu parei valia bastante kkkk queria saber que classe voltada pra pvm e drops eu consigo criar com esse valor msm nao pegando equisp TOPS queria o suficiente pra eu conseguir me sustentar e gerar mais grana

obs: nao gosto de ranger

obs: server valhala

Normalmente iria falar sentinela e a classe q da para sustentar bem equipes baratos e ainda da um dano alto.

mas como nao gosta vc pode fazer um sicario acho q vai gostar vai gastar um pouco mais, mas vai conseguir matar bastante monstros com facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente iria falar sentinela e a classe q da para sustentar bem equipes baratos e ainda da um dano alto.

mas como nao gosta vc pode fazer um sicario acho q vai gostar vai gastar um pouco mais, mas vai conseguir matar bastante monstros com facilidade.

 

hmm entoa fica entre sicario e ranger mesmo pelo visto

sera que mecha nao rola com esses itens novo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela é a classe mais barata e que se pode fazer muito sem investimento exagerado.

 

Trovador/Musa creio que seja o mesmo comparado ao Sentinela, mas com menor eficiência.

 

Sicário é bom também, porém vai ter gasto com EDP, o que complica um pouco.

 

RK e RG geralmente tem altos gastos em Pots de HP, até ele se tornar auto sustentável.

 

Sobre as outras classes, principalmente as mágicas, não sei opinar bem heh

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela é a classe mais barata e que se pode fazer muito sem investimento exagerado.

 

Trovador/Musa creio que seja o mesmo comparado ao Sentinela, mas com menor eficiência.

 

Sicário é bom também, porém vai ter gasto com EDP, o que complica um pouco.

 

RK e RG geralmente tem altos gastos em Pots de HP, até ele se tornar auto sustentável.

 

Sobre as outras classes, principalmente as mágicas, não sei opinar bem heh

foda que nao queria uma classe de 1 skill saca? n qria ficar usando tempestade e teleporte o resto da vida, n tem diversao nisso ..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...