Ir para conteúdo

Mini Guia para Renegados - Caçando MVP's gastando pouco


Nice Try

Posts Recomendados

Eaai pessoal, tudo na paz?

 

Dessa vez trazendo um "mini guia" mostrando pra vocês que da pra fazer MVP's com pouco investimento de Renegado, logicamente você ficará limitado a MVP's fáceis, mas não é porque ele é fácil que ele não vá dar algum drop bom em troca, como eu explico no vídeo... enfim, espero que gostem do vídeo e que principalmente seja de alguma ajuda pra vocês :)

 

 

*Clique na imagem para acessar o vídeo*

 

2bxwMwQ.jpg

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Um mini guia de 32 minutos. Esse é meu tipo de mini guia.

 

Engraçado que quando eu quis testar meu potencial de MVP com meus equips horríveis de autocast eu escolhi justamente esses três primeiros.

 

E obrigado por me lembrar que existe Doce Híper Açucarado. Tava usando Bafomé Jr pra fechar a aspd.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Um mini guia de 32 minutos. Esse é meu tipo de mini guia.

 

Engraçado que quando eu quis testar meu potencial de MVP com meus equips horríveis de autocast eu escolhi justamente esses três primeiros.

 

E obrigado por me lembrar que existe Doce Híper Açucarado. Tava usando Bafomé Jr pra fechar a aspd.

Eu planejo o que vou falar antes e penso que vai ser rápido, ai eu me empolgo e falo pra caramba kkk dai um mini guia fica maior que um guia de outra classe, mas levando os padrões dos meus dois guias vídeo de 1h cada um, meia hora é realmente um "mini" kkkk

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...