Nice Try Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Eaai pessoal, tudo na paz? Dessa vez trazendo um "mini guia" mostrando pra vocês que da pra fazer MVP's com pouco investimento de Renegado, logicamente você ficará limitado a MVP's fáceis, mas não é porque ele é fácil que ele não vá dar algum drop bom em troca, como eu explico no vídeo... enfim, espero que gostem do vídeo e que principalmente seja de alguma ajuda pra vocês *Clique na imagem para acessar o vídeo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Um mini guia de 32 minutos. Esse é meu tipo de mini guia. Engraçado que quando eu quis testar meu potencial de MVP com meus equips horríveis de autocast eu escolhi justamente esses três primeiros. E obrigado por me lembrar que existe Doce Híper Açucarado. Tava usando Bafomé Jr pra fechar a aspd. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted November 24, 2017 Author Share Posted November 24, 2017 Um mini guia de 32 minutos. Esse é meu tipo de mini guia. Engraçado que quando eu quis testar meu potencial de MVP com meus equips horríveis de autocast eu escolhi justamente esses três primeiros. E obrigado por me lembrar que existe Doce Híper Açucarado. Tava usando Bafomé Jr pra fechar a aspd. Eu planejo o que vou falar antes e penso que vai ser rápido, ai eu me empolgo e falo pra caramba kkk dai um mini guia fica maior que um guia de outra classe, mas levando os padrões dos meus dois guias vídeo de 1h cada um, meia hora é realmente um "mini" kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts