Ir para conteúdo

porque fazer um renegado?


hmm emsm e

Posts Recomendados

bom dia pessoal tudo blz? essa semana me encontrei com vontade de fazer um renegado, por isso fiz um topico comprando rondel

achei que ia ser algo bem simples, uma classe divertida e legal de se jogar, entao resolvi ler o guia enquanto ficava em prontera com chat mas parece que todas as rondel do valhalla sumiram enfim rs

fui lendo o guia e ja comecei levando o primeiro susto q era nao usar ataque duplo

 

depois a quantidade de consumiveis e o preço dos itens que tem q comprar

 

depois o tempo q se demora pra upar, se vc tiver uma build focada em woe vc so upa com ajuda de amigo leech em mapas especiais ou cheffenia pq a classe e cotoco pvm

 

depois o tempo q um renegado leva pra matar um mvp

 

obs: nao estou reclamando da competitividade entre renegado e outras classes mas sim pelo fato de ser uma classe mt cara pra nao dar dano basicamente

 

queria ouvir opiniao de quem joga com a classe o que motiva ele a jogar, pra qm joga woe como fez pra upar e ter paciencia pra upar ou se fez o personagem so pela necessidade de ajudar o cla

to voltando a jogar e queria uma classe q fosse divertida e boa pra pvm mvp e drops q se for pra ser cara q pelo menos tenha um desempenho proporcional ao gasto q vou ter. . .

Link para o comentário
Share on other sites

fui lendo o guia e ja comecei levando o primeiro susto q era nao usar ataque duplo

 

...

 

 

depois o tempo q um renegado leva pra matar um mvp

 

Esse guia que vc leu provavelmente é o de renegado de desejo das sombras do Nice, não existe só essa build. Vc pode fazer de arco tbm, ou o tradional ganker mesmo, com adaga e ataque duplo, depende do que vc quer fazer no jogo com ele

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Esse guia que vc leu provavelmente é o de renegado de desejo das sombras do Nice, não existe só essa build. Vc pode fazer de arco tbm, ou o tradional ganker mesmo, com adaga e ataque duplo, depende do que vc quer fazer no jogo com ele

 

como eu disse, quero pvm, mvp e drops

renegado parece q vc sempre tem q abrir mao de algo pra build "funcionar' tipo de arco vc n consegue pvm solo dps de um certo nivel pq vc n consegue escalar o dano direito parece

ganker eu nao sei qual seria?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é uma questão bem pessoal cara, vai de cada um, eu amo a classe mesmo ela não sendo a melhor escolha pra PVM e sendo difícil de upar, mas é aquela mano, se você procura jogar ragnarok pra se divertir, qualquer classe vai fazer isso independente se ela é fraca ou forte, logicamente você vai procurar o estilo de jogo que mais te agrada, tank, suporte, dps, etc, eu particularmente curto classes furtivas e ágeis, o Renegado não é só isso, ele é basicamente todos os estilos de jogo numa única classe, você pode ser arco, pode ser dano mágico, pode ser dano físico (já consegui ser até asura), você basicamente molda do jeito que você quiser e foi justamente essa diversidade que me chamou mais a atenção, eu busco primeiramente a diversão com a classe e ela me satisfaz nesse quesito muito bem desde quando comecei a jogar antes da pre-renewal com desordeiro.

 

Então é isso cara, ela é sim uma classe difícil de upar e depende um pouco de ajuda, mas se você gosta do estilo que a classe tem, não se preocupe com o resto, assim você mantém uma meta por bastante tempo com a classe e aprende ainda mais sobre ela :) Tenho um histórico absurdo de up com a classe, e com muita dedicação cheguei aonde estou hoje ^^

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

como eu disse, quero pvm, mvp e drops

renegado parece q vc sempre tem q abrir mao de algo pra build "funcionar' tipo de arco vc n consegue pvm solo dps de um certo nivel pq vc n consegue escalar o dano direito parece

ganker eu nao sei qual seria?

 

se nao me engano upa bem ate 125 eu acho depois vai começar a apanhar um pouco ai ja tem q achar uma estrategia para manter um up bom,

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado pode ser um pouco de tudo e muito de nada. A efetividade dele 100% é na WoE e no PvP. A build mais barata e eficiente morreu em 2012.

 

sim eu lembro q dava pra copiar a trap de ranger e era massa pra upar, mas eu realmente qria q a classe tivesse uma utilidade pra quem gosta de jogar 4fun como eu falei

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...