Ir para conteúdo

Pintar ou luzes?


SIDE_SLIP

Posts Recomendados

Ai meu Deus, vou ter que postar fotos de lingerie pra vocês acreditarem? ~.~"

 

Não sei o que tem de estranho nisso tudo o.o

Nao sabe brincar n brinca =P. Nao nos de esse dessabor de TE ver em trajes intimos! Se ainda fosse a Lilith (ateh porque ta na moda Pop fazer ensaio sensual =P)

 

Foi modo de dizer, meu corpo é lindo demais pra eu expor perante serzinhos como vocês [/heh]

 

E pro outro, eu não sei MESMo o que tem de estranho nisso tudo, alguém me explica por favor? ¬¬"

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 284
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ai meu Deus, vou ter que postar fotos de lingerie pra vocês acreditarem? ~.~"

 

Não sei o que tem de estranho nisso tudo o.o

Nao sabe brincar n brinca =P. Nao nos de esse dessabor de TE ver em trajes intimos! Se ainda fosse a Lilith (ateh porque ta na moda Pop fazer ensaio sensual =P)

 

Foi modo de dizer, meu corpo é lindo demais pra eu expor perante serzinhos como vocês [/heh]

 

E pro outro, eu não sei MESMo o que tem de estranho nisso tudo, alguém me explica por favor? ¬¬"

Nossa sociedade nao absorveu ainda o homossexualismo. Se nao conseguiu engolir nem o racismo, isso porque os negros sao parte expressiva de nossa sociedade, ja tem anos de convivio direto, de lutas por igualdade, se as mulheres continuam menosprezadas, recebendo salarios diferenciados de um homem, voce quer ainda que nessa sociedade xenofoba e racista os gays sejam aceitos como normais? Ah meu amigo soh se o seu Brasil for outro ou voce viver numa comunidade exclusivamente homo/bi/CD/ou_qualquer_coisa_diferente_de_hetero

Antes de acabar: Votem em mim!

Edt:Acredite: Pelo menos para homos/bi ainda ha a esperanca de por ser algo "novo" muitos n entendam, e com o tempo se acostumem a ideia. Ateh porque o maior problema para voces a meu ver serao voces mesmos, assim como banalizaram a liberacao sexual (acabaram com o verdadeiro sentido do sexo, a meu ver, e amigos dst's gravidez precoce tao ai pra confirmar), podem acabar banalizando vossa causa

Link para o comentário
Share on other sites

Ai meu Deus, vou ter que postar fotos de lingerie pra vocês acreditarem? ~.~"

 

Não sei o que tem de estranho nisso tudo o.o

Nao sabe brincar n brinca =P. Nao nos de esse dessabor de TE ver em trajes intimos! Se ainda fosse a Lilith (ateh porque ta na moda Pop fazer ensaio sensual =P)

 

Foi modo de dizer, meu corpo é lindo demais pra eu expor perante serzinhos como vocês [/heh]

 

E pro outro, eu não sei MESMo o que tem de estranho nisso tudo, alguém me explica por favor? ¬¬"

Nossa sociedade nao absorveu ainda o homossexualismo. Se nao conseguiu engolir nem o racismo, isso porque os negros sao parte expressiva de nossa sociedade, ja tem anos de convivio direto, de lutas por igualdade, se as mulheres continuam menosprezadas, recebendo salarios diferenciados de um homem, voce quer ainda que nessa sociedade xenofoba e racista os gays sejam aceitos como normais? Ah meu amigo soh se o seu Brasil for outro ou voce viver numa comunidade exclusivamente homo/bi/CD/ou_qualquer_coisa_diferente_de_hetero

Antes de acabar: Votem em mim!

Não posso, ainda não tenho 16 anos =X
Link para o comentário
Share on other sites

@Cunha

 

Tipo assim, eu vou ser linxado nos próximos tempos e morto em praça pública a pedradas mas ainda esse ano pretendo por um piercing no umbigo e outro no nariz e quem achar biba demais que se exploda ^^

O problema é que apenas umas 4 ou 3 pessoas vão conversar comigo T_T

 

Edit: eu me considero uma pessoa que só prejudica a causa gay porque os gays não são escandalosos como eu e nem nada disso e ai tem gente que associa essas coisas toscas que eu faço com os gays, coitados i.i

Link para o comentário
Share on other sites

Raoni.... er... se não era casado? E a moça do teu lado que eu vi em 1 tópico não era sua esposa? o.O

 

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

Link para o comentário
Share on other sites

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

 

[/hmm] Non parece hahaha... acredite não parece o.O

Link para o comentário
Share on other sites

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

 

[/hmm] Non parece hahaha... acredite não parece o.O

 

Que bom ou não xD

 

Ah também fico brincando porque eu sou um ser humano e pronto, mas como a sociedade superestima opções sexuais aí eu aproveito pra me divertir ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

 

[/hmm] Non parece hahaha... acredite não parece o.O

 

Que bom ou não xD

 

Ah também fico brincando porque eu sou um ser humano e pronto, mas como a sociedade superestima opções sexuais aí eu aproveito pra me divertir ^^

 

Você procura neutralidade! Coisa difícil de se alcançar pois quebra paradigmas antigos e muito bem solidificados por nossas "queridas" instituições religiosas. Mas este conceito existe... são as pessoas que gostam do que há na cabeça. Depois da popularização da internet esse aspecto tem aparecido mais depois da moda de mentiradas - que ainda existe - e cresce continuamente... mas vai ser difícil outra roma nessas épocas [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

 

[/hmm] Non parece hahaha... acredite não parece o.O

 

Que bom ou não xD

 

Ah também fico brincando porque eu sou um ser humano e pronto, mas como a sociedade superestima opções sexuais aí eu aproveito pra me divertir ^^

 

Você procura neutralidade! Coisa difícil de se alcançar pois quebra paradigmas antigos e muito bem solidificados por nossas "queridas" instituições religiosas. Mas este conceito existe... são as pessoas que gostam do que há na cabeça. Depois da popularização da internet esse aspecto tem aparecido mais depois da moda de mentiradas - que ainda existe - e cresce continuamente... mas vai ser difícil outra roma nessas épocas [/heh]

 

Se continuar postando coisas inteligentes assim eu me apaixono

 

Bem, eu vejo a humanidade repetir muitas coisas ao longo da história, só muda a cultura mas o modus operandi é sempre o mesmo ~.~" O povo tem cabeça de 5000 antes de Cristo =P

Link para o comentário
Share on other sites

 

Digamos que tudo ia bem enquanto os papéis estavam na sua devida ordem contrária, mas aí ela não quis mais brincar assim e chegou num ponto crítico =x

 

@Raku

Sou realmente biba o.o

 

[/hmm] Non parece hahaha... acredite não parece o.O

 

Que bom ou não xD

 

Ah também fico brincando porque eu sou um ser humano e pronto, mas como a sociedade superestima opções sexuais aí eu aproveito pra me divertir ^^

 

Você procura neutralidade! Coisa difícil de se alcançar pois quebra paradigmas antigos e muito bem solidificados por nossas "queridas" instituições religiosas. Mas este conceito existe... são as pessoas que gostam do que há na cabeça. Depois da popularização da internet esse aspecto tem aparecido mais depois da moda de mentiradas - que ainda existe - e cresce continuamente... mas vai ser difícil outra roma nessas épocas [/heh]

 

Se continuar postando coisas inteligentes assim eu me apaixono

 

Bem, eu vejo a humanidade repetir muitas coisas ao longo da história, só muda a cultura mas o modus operandi é sempre o mesmo ~.~" O povo tem cabeça de 5000 antes de Cristo =P

 

É? o.O Sempre achei que havia evolução social, mesmo nas massas[/hmm]

 

@off: Inteligente onde? [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Não há evolução social, o que ocorre é uma modificação cultural por motivo de valores econômicos e intelectuais motivada pela elite MAS há um problema que nunca muda, aprender a aceitar o ser diferente... o que faz parecer que a aceitação melhorou é que cada vez mais o diferente não é tão diferente, mas se a cultura ainda considerasse as coisas como antigamente veríamos claramente que o ser humano não muda, sempre rejeita que é diferente dele.

 

Exemplo: Culturas que não sofreram grandes modificações culturais continuam com os mesmos tipos de rejeições desde os tempos mais antigos...

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, altas revelações.

No fórum antigo eu li em algum lugar que o Raoni era homo o.o mas depois de ler uns tópicos nesse fórum, achei que era hetero, agora mudei de opinião de novo, e to meio confuso, alguém pode me explicar? o_o

E a cor do cabelo ficou legal o/

[Road]

Usa o Pesquisar.

[/Road]

 

Hahah, sério, tam vários tópicos explicando esse ser, ou você entende, ou fica confuso d+ e desiste de comprender.

 

=* Raoni [:D]

 

@Off-Off-Topic

Por onde anda o Road? Tão divertido os posts dele T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, altas revelações.

No fórum antigo eu li em algum lugar que o Raoni era homo o.o mas depois de ler uns tópicos nesse fórum, achei que era hetero, agora mudei de opinião de novo, e to meio confuso, alguém pode me explicar? o_o

E a cor do cabelo ficou legal o/

[Road]

Usa o Pesquisar.

[/Road]

 

Hahah, sério, tam vários tópicos explicando esse ser, ou você entende, ou fica confuso d+ e desiste de comprender.

 

=* Raoni [:D]

 

@Off-Off-Topic

Por onde anda o Road? Tão divertido os posts dele T_T

 

É mesmo ._. Havia me esquecido dele o.o

 

Lilith, você é do grupo que aceita minha estranheza ou que desistiu de entender? [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, altas revelações.

No fórum antigo eu li em algum lugar que o Raoni era homo o.o mas depois de ler uns tópicos nesse fórum, achei que era hetero, agora mudei de opinião de novo, e to meio confuso, alguém pode me explicar? o_o

E a cor do cabelo ficou legal o/

[Road]

Usa o Pesquisar.

[/Road]

 

Hahah, sério, tam vários tópicos explicando esse ser, ou você entende, ou fica confuso d+ e desiste de comprender.

 

=* Raoni [:D]

 

@Off-Off-Topic

Por onde anda o Road? Tão divertido os posts dele T_T

 

É mesmo ._. Havia me esquecido dele o.o

 

Lilith, você é do grupo que aceita minha estranheza ou que desistiu de entender? [/heh]

 

*se intromete*

 

Eu aceito porque eu também sou tido como estranho (/o\ nérdi!) pela sociedade em geral. E você é lecau [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, altas revelações.

No fórum antigo eu li em algum lugar que o Raoni era homo o.o mas depois de ler uns tópicos nesse fórum, achei que era hetero, agora mudei de opinião de novo, e to meio confuso, alguém pode me explicar? o_o

E a cor do cabelo ficou legal o/

[Road]

Usa o Pesquisar.

[/Road]

 

Hahah, sério, tam vários tópicos explicando esse ser, ou você entende, ou fica confuso d+ e desiste de comprender.

 

=* Raoni [:D]

 

@Off-Off-Topic

Por onde anda o Road? Tão divertido os posts dele T_T

 

É mesmo ._. Havia me esquecido dele o.o

 

Lilith, você é do grupo que aceita minha estranheza ou que desistiu de entender? [/heh]

 

*se intromete*

 

Eu aceito porque eu também sou tido como estranho (/o\ nérdi!) pela sociedade em geral. E você é lecau [/s]

 

Ó brigadu ;-;

Ki emoçaum!

 

Ela é do grupo pop. ;X~~

*runz*

 

This one does not fear death...

 

É mesmo ._. Havia me esquecido dele o.o

 

Lilith, você é do grupo que aceita minha estranheza ou que desistiu de entender? [/heh]

Eu aceito, até porque faço parte de certas "estranhesas" =p.

 

Que fofo e lindo isso *-*

Mas é óbvio, todo pop tem suas excentricidades [/heh]

Vlw pela aceitação Lili ;-;

 

Sendo feliz é o que importa, estranho ou não.

 

Eu to muiiiiiito feliz desde que pintei o bebelo >.

 

 Ficou estiloso, tipo Willow na 2º temporada *¬*

 

O que seria Willow? ._.

Me conta e posta screenshot se possível ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...