Ir para conteúdo

Build Híbrida Tempestade/Worg


Lockyel

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera. Direto ao assunto:

 

Gostaria de saber se a seguinte distribuição de pontos para a build citada no título, renderia um ótimo desempenho nos 2 ramos da build 175. (Levando em conta Serafim.... :rolleyes:)

Força 1

Agilidade 100

Vitalidade 60

Inteligência 120

Destreza 110

Sorte 90

 

Dúvidas:

 

1- É viável essa construção ? Se não, o que eu poderia trocar ?

 

2- Com força 1 e sem Passes Gravitacionais (quem sabe num futuro...) me viro bem ? (Não tenho problema em andar com 50% peso, desde que eu possa ter tudo em equips e stuffs básicos ao meu alcance.)

3- Quanto ao UP enquanto Elite: devo priorizar a guarda de atributos para assim que pegar 99 e virar Ranger, ter 120 de INT ?

 

4- Seguindo a pergunta anterior, como ficaria a distribuição dos atributos de um Elite 99 ? (OBS: Embora híbrido, boa parte do tempo eu estarei upando ou looteando na tempestade né... então o foco é no uso dessa linda e roubada habilidade :rolleyes:)

 

 

Agradeço por ter lido até aqui. Help-me ! :p (PM in-game, se precisar... Chocomon.)

Editado por Lockyel
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Galera. Direto ao assunto:

 

Gostaria de saber se a seguinte distribuição de pontos para a build citada no título, renderia um ótimo desempenho nos 2 ramos da build 175. (Levando em conta Serafim.... :rolleyes:)

Força 1

Agilidade 100

Vitalidade 60

Inteligência 120

Destreza 110

Sorte 90

 

Dúvidas:

 

1- É viável essa construção ? Se não, o que eu poderia trocar ?

s

2- Com força 1 e sem Passes Gravitacionais (quem sabe num futuro...) me viro bem ? (Não tenho problema em andar com 50% peso, desde que eu possa ter tudo em equips e stuffs básicos ao meu alcance.)

s3- Quanto ao UP enquanto Elite: devo priorizar a guarda de atributos para assim que pegar 99 e virar Ranger, ter 120 de INT ?

 

s4- Seguindo a pergunta anterior, como ficaria a distribuição dos atributos de um Elite 99 ? (OBS: Embora híbrido, boa parte do tempo eu estarei upando ou looteando na tempestade né... então o foco é no uso dessa linda e roubada habilidade :rolleyes:)

 

40 dex int ao infinito

Agradeço por ter lido até aqui. Help-me ! :p

 

Respondido dentro do quote

Você jamais sofrerá por perca de sp e pode até upar com kaahi com essa construção, fica exemplo abaixo

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=MXMQcwwpZ1c&t=

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Respondido dentro do quote

Você jamais sofrerá por perca de sp e pode até upar com kaahi com essa construção, fica exemplo abaixo

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=MXMQcwwpZ1c&t=

Obrigado as respostas rápidas Dioni. Sou um fã seu do YT até :;)

Só mais algumas perguntinhas...

 

1- Aproveitando a dica dos atributos 99 (40 dex 99(120-3rd)Int. Sobram alguns pontos (111 pra ser exato)

Continuo investindo em dex ? Ou deixo pra aproveitar outro atributo ? (Da pra por 30 pontos ainda... quem sabe AGI ou VIT ?)

 

2- E ao virar ranger com a tempestade 10 (isso aqui é lei né, sair do magmaring com tempestade 10 é vida :V) Invisto em VIT, AGI, ou fecho DEX antes ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...