Ir para conteúdo

Duvida de Build Sacrifio


Morpheuskill

Posts Recomendados

Bom galera eu comprei a mascara da nobreza semana passada na loja de rops

gostaria de construir um guardião de Sacrifio como seria a arvore de habilidades e atributos para Conseguir altos danos nos atributos nao tenho muito equipes mas irei citar os q tenho se da para aproveitar nessa build:

 

Topo

chapeu de Rideword vendo (chifres malignos para comprar)

orelhas marrons de fiera

 

meio

Mascara da nobreza

 

Baixo

Ainda nao sei eis a questao dicas pf

tenho fugitivo mascara colorida

familhi de combate

balão do polvo

 

armadura

couraça de boitata com tg

 

Arma

espada solar, lança de caça

preciso de dicas de armas pf

 

Capa

Arcanjo caido de cash +9

Mochila da aventura +9

 

botas

Divergentes

 

Acessorios

2revigorantes

 

Podem me ajudar dando dicas quais equipes posso adquirir para ter melhora no desempenho do sacrifio des ja agradeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera eu comprei a mascara da nobreza semana passada na loja de rops

gostaria de construir um guardião de Sacrifio como seria a arvore de habilidades e atributos para Conseguir altos danos nos atributos nao tenho muito equipes mas irei citar os q tenho se da para aproveitar nessa build:

 

Topo Malignos é a melhor opção custo/benefício para combar com espada solar, Fiera só se for para buscar o dano máximo

chapeu de Rideword vendo (chifres malignos para comprar)

orelhas marrons de fiera

 

meio nem precisa comentar né? XD

Mascara da nobreza

 

Baixo Recomendo pergaminho de tengu para combar com Espada solar

Ainda nao sei eis a questao dicas pf

tenho fugitivo mascara colorida

familhi de combate

balão do polvo

 

armadura tá ótimo, se quiser aloprar pode pensar em comprar uma Tatenashi com RSX, mas haja dinheiro hehehe

couraça de boitata com tg

 

Arma A solar é a melhor na minha opnião pelo recovery de HP, mas se quiser buscar dano no limite pode usar uma maça das valquírias refinada com essências de VIT

espada solar, lança de caça

preciso de dicas de armas pf

 

Capa Se for usar Temporal, Pele de Rainha Verme com encantamentos de VIT e carta Aliot. Se não, pode usar manteau de naght sieger também com carta aliot

Arcanjo caido de cash +9

Mochila da aventura +9

 

botas Pode usar uma Temporal de VIT com encantamentos de HP e +200 VIT, o dano do sacrifício praticamente dobra quando ativa

Divergentes

 

Acessorios Boas opções, provavelmente as melhores para a build

2revigorantes

 

Podem me ajudar dando dicas quais equipes posso adquirir para ter melhora no desempenho do sacrifio des ja agradeça.

Melhor desempenho significa, na minha opinião, autonomia. Para isso, é espada solar na mão combinada com itens de recuperação (majestosos, perga tengu, pet sucubus). Com esse combo, você passa a recuperar HP ao invés de perder a partir de um certo level (não lembro de cabeça).

 

Respostas no quote, espero que ajude!

 

@EDIT: Quanto aos atributos e skills, se for fazer FULL MR é 12x VIT e AGI e o resto pode dividir entre INT (SP) e FOR (capacidade de peso, dispensável se usar Mister Peso). As habilidades vão depender de como pretende upar (grupo, solo, MVPs, instâncias, etc), e isso pode influenciar nos atributos também, se puder explicar masomenos o que tem em mente fica mais fácil te dar um help.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Respostas no quote, espero que ajude!

 

@EDIT: Quanto aos atributos e skills, se for fazer FULL MR é 12x VIT e AGI e o resto pode dividir entre INT (SP) e FOR (capacidade de peso, dispensável se usar Mister Peso). As habilidades vão depender de como pretende upar (grupo, solo, MVPs, instâncias, etc), e isso pode influenciar nos atributos também, se puder explicar masomenos o que tem em mente fica mais fácil te dar um help.

 

Opa mano muito obrigado ajudou muito duvidas q tinha foram todas supridas vou correr atras desses equipes q me falou quero brincar um pouco com essa habilidade abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Para dar suporte a build de atributos que citei acima deve dar, as habilidades você pega MR, Consagração, Graça Real, Proteção da vanguarda e seu pré-requisitos. Também é útil ter Aura Sagrada no máximo, talvez prestígio e gloria domini (que em conjunto com a espada do KVM te permite usar Lex Aeterna) possam ser encaixadas também.

PORÉM, o modo como você planeja upar é a questão mais decisiva. Se for depender das habilidades de lança para upar, ou você vai ter um up sofrido pela falta de FOR e DES ou vai ter que montar uma build de lanceiro e resetar quando pegar 175. Se for upar no MR de Pala a RG 175, vai ser massa nos leveis iniciais e sofridíssimo nos finais.

A opção mais simples é a primeira (upar como lanceiro e resetar), mas se já quiser ir com a build MR desde o começo existem alternativas: no 10~11x tente pegar grupo como killer e use MR mesmo, no 12~15x tente pegar grupo e upar como mobber ou como suporte por fora (se tiver AB e Bragi, por exemplo). 15x em diante pode tentar ir Cheffenia com amigos (um pouco difícil pegar pt "de estranhos" com RG) ou tentar a sorte nos novos mapas de Verus, que estão falando que dão uma ótima XP.

Lembrando que nunca fiz uma build FULL MR (a minha é híbrida MR/Lanceiro), logo todas as informações que sugeri são suposições, é bem possível que você encontre outras opções de up que se adequem ao seu char a medida que for upando e conhecendo ele melhor.

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Para dar suporte a build de atributos que citei acima deve dar, as habilidades você pega MR, Consagração, Graça Real, Proteção da vanguarda e seu pré-requisitos. Também é útil ter Aura Sagrada no máximo, talvez prestígio e gloria domini (que em conjunto com a espada do KVM te permite usar Lex Aeterna) possam ser encaixadas também.

PORÉM, o modo como você planeja upar é a questão mais decisiva. Se for depender das habilidades de lança para upar, ou você vai ter um up sofrido pela falta de FOR e DES ou vai ter que montar uma build de lanceiro e resetar quando pegar 175. Se for upar no MR de Pala a RG 175, vai ser massa nos leveis iniciais e sofridíssimo nos finais.

A opção mais simples é a primeira (upar como lanceiro e resetar), mas se já quiser ir com a build MR desde o começo existem alternativas: no 10~11x tente pegar grupo como killer e use MR mesmo, no 12~15x tente pegar grupo e upar como mobber ou como suporte por fora (se tiver AB e Bragi, por exemplo). 15x em diante pode tentar ir Cheffenia com amigos (um pouco difícil pegar pt "de estranhos" com RG) ou tentar a sorte nos novos mapas de Verus, que estão falando que dão uma ótima XP.

Lembrando que nunca fiz uma build FULL MR (a minha é híbrida MR/Lanceiro), logo todas as informações que sugeri são suposições, é bem possível que você encontre outras opções de up que se adequem ao seu char a medida que for upando e conhecendo ele melhor.

Boa sorte!

Entao mano eu estava pensando nisso em como seria um up focando full MR

a principio eu criei um paladino eu ia fazer ele lanceiro e mr os dois so q acabei me perdendo nos atributos nao estava sabendo como distruir pq eu ia fazer ele com serafim 120 de int

 

Seria mais ou menos 50 de for, agi uns 70, vit 120 ,int 120 ,dex uns 80 1 de sor seria assim mais ou menos

oq acha como se sairia upando de serafim quando aparece uma brincadeira pra usar mr levava a mascara da nobreza oq acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Ele e paladino lvl 92 coloquei 35 de for , 20 de agi , 77 de vit , 84 , int , 40 de dex , 1 de sor

ta assim mas acho q caguei ela pensando em fazer outro com mais calma

 

Não acho que precise deletar o char, apenas precisará planejar bem os próximos passos. Se for para Usar Serafim e ter MR, acho que a FOR já está no limite. Digo isso pois você precisará de pelo menos 8~9x de DEX para acertar alguns alvos (especialmente MVPs) usando as skills de lança. Eu uparia DES e AGI um pouco (5~6x) enquanto paladino, SOR eu deixaria do jeito que está e depois focaria em ir upando INT até o 120. Até ter um dano legal proveniente da Serafim (pois seu dano com lança será fraco devido a falta de FOR, especialmente na LD), equipa a nobreza e vai upando no sacrifício. Depois disso, DES e enfim a VIT para o valor desejado.

Caso opte por fazer um novo char, é interessante traçar a estratégia para upá-lo para então upar os atributos na ordem necessária.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que precise deletar o char, apenas precisará planejar bem os próximos passos. Se for para Usar Serafim e ter MR, acho que a FOR já está no limite. Digo isso pois você precisará de pelo menos 8~9x de DEX para acertar alguns alvos (especialmente MVPs) usando as skills de lança. Eu uparia DES e AGI um pouco (5~6x) enquanto paladino, SOR eu deixaria do jeito que está e depois focaria em ir upando INT até o 120. Até ter um dano legal proveniente da Serafim (pois seu dano com lança será fraco devido a falta de FOR, especialmente na LD), equipa a nobreza e vai upando no sacrifício. Depois disso, DES e enfim a VIT para o valor desejado.

Caso opte por fazer um novo char, é interessante traçar a estratégia para upá-lo para então upar os atributos na ordem necessária.

 

entao mano eu acabei nao deletando o personagem fechei ele assim

 

35 de for

10 de agi

72 de vit

99 de int

55 de des

1 de sort

 

fechei assim o dano do sacrifio fico 17503 exatamente

estou usando

 

Malignos

mascara da nobreza

balão de poring pra dar xp ate pegar tengu

armadura de boitata com tg

espada solar

escuda das valkirias carta sapo thara

manteau de chamas de naght sieger com carta aliot

divergentes

2 revigorantes sem cartas

 

fiz o up 92 em diante nos kobolds upei de boa hp aguentou matar muitos monstros ate ficar no vermelho depois voltava pra pegar cura

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...