Ir para conteúdo

Ajuda com MvPs


D.ammit

Posts Recomendados

Olá galera, seguinte, tenho atualmente um sicário Critico de katar, no nv 135/36, com equipamentos (acredito eu) bem rasoaveis, estava um pouco refém do combo manuks mas com a chegada das marcas de comodo e temporais e umas dicas em outro tópico aqui do fórum eu consegui me livrar dele e abrir espaço pra uma tg, e ai pensei, legal já ta na hora de brincar com mvps, porem estou tendo algumas dificuldades pois não é uma parte do jogo em que tenho muita experiencia, então basicamente queria ajuda de quem tem mais experiencia em fazer mvps com sicário pra me dar uma força.

 

Meus equipamento atuais são:

Coroa do Mestre Espadachim [Pinguicula Sombria]

Marcas de Comodo

Mascara do executor

Btt [TG selada(foi o que deu kkk_)]

+9 Faw Crit 3/1/1 [Raydric]

+9 temp. SOR [Animo/Anti atraso 4]

Bufalo [Louva Deus]

+5 Chakram Lutador 5/6 [2 AKs]

Manoplas do Sicário [barão coruja]

 

A build é: 45for / 100agi / 66vit / 1int / 1dex / 120sor (pra pegar bônus da comodo e da temporais)

 

E minhas duvidas são, esse char já é realmente suficiente pra solar mvps? quais são as melhores estrategias para sicários nessa modalidade, quais mvps me recomendam para começar e ganhar experiencia na área, Ter quase 3 barras de buffs como nos videos por ai é realmente necessário, e principalmente, a meu maior problema, como lidar com a competição??? Eu já tentei fazer Freonni e Maya, por considerar os mais fáceis mas foi simplesmente impossível lidar com a competição neles, eu até encontrava o mvp primeiro, mas quando estava lá me preparando e começando o abate aparece do nada um Bio ou um Ranger e mata o individuo em 1 segundo, isso de madrugada!!!

 

Enfim, quem puder me ajudar eu agradeço muito, o foco desse char é quase que exclusivamente MvP, não esta perfeito mas acho q estou no caminho certo e eu sinto que se eu não conseguir me dar bem nisso perde todo o sentido de upar o char, chega até me desanimar kkkk

Editado por D.ammit
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Seu personagem provavelmente já aguenta muitos mvps... Algumas dicas basicas pra todo mvp:

Tente alcançar 191~193 de aspd, use agi +10,+20+15+30, oque for preciso e doce hiper açucarado, provavelmente não vai precisar de mt, é facil pegar 193 com seus equips e build.

 

Use sempre passos da ilusão quando achar que o mvp tem um ataque forte, exemplo:

Bafomé é quase vital usar passos, enquanto tiver menos de 45k de hp, vale a pena usar também pra senhor dos orcs por exemplo...

 

Sobre mvps que quebram sua arma/armadura: tenha um personagem (alqui, criador, bio) pra dar coat, parar o mvp por que está sem arma é mt ruim

 

Estude do mvp mais simples ao mais complicado! Dar 2k a mais de dano por usar o conversor certo é muito bom! Não tomar coma por saber que precisa usar passos tb! Tomar menos dano por usar armadura elemental certa é melhor ainda!

 

Se o mvp tiver um mob mais chatinho, use lâminas de loki com aspd 190+- pra dar dano em área, alguns mvps são solaveis só na loki mesmo... (DL, Orcs, Freoni, Maya)

 

Tenha armaduras elementais:

Uma bem simples e que vale a pena ter é Tidung cardeada pra mudar o elemento dela, vai te dar uma resistência show de bola

 

Outra vital é a couraça do elemento água (benção oceânica ou aquela do pesadelo musical) com carta cavalo marinho pra enfrentar mvps que congelam e causam dano de água.

 

De maneira geral, tenha muitas mastelas e consumiveis de for/sor +20, são baratos e ajudam em.todo mvp.

 

Conforme for pegando a manha e aprendendo, diminua os gastos com o mvp, ninguém quer gastar 4kk pra matar um orc. Quem faz isso em vídeos geralmente é pra mostrar o melhor resultado possível contra aquele mvp.

 

 

Mil desculpas pelos possíveis erros de digitação e formatação ai no meio, estou digitando pelo celular :/

Link para o comentário
Share on other sites

Competição é difícil mesmo... Tente achar os mvps menos procurados primeiro(doppel, Drácula, mistress...) matar mvps durante a manhã e madrugada, horários "Vazios" e fazer a nova quest que veio nesse capítulo que vc invoca um mvp! Além disso prefira mvps de instância (pesadelo, charleston) eles são MUITO demorados de matar, mas dão pouco dano e são relativamente faceis (além de darem aquela exp delícia de 8 dígitos)

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa kiras, valeu mesmo, ajudou demais

 

Eu sabia que passos da ilusão era uma ótima skill mas não sabia que era tão vital para alguns mvps, tanto que acabei optando por pegar a nova skill Garra das sombras por acha que o bônus no dano que ela proporcionava seria mais vantajoso, mas tdo bem, logo logo eu upo passos kkk

Tbm nunca tinha pensado em upar um bio só pra dar colt, na verdade eu não sabia que muitos deles quebravam os equips, não pensei que poderia ser um problema.

Sobre as armaduras elementais eu já estava me planejando para montar umas, o brownie em resposta a outro tópico já tinha me falado que a armadura com a propriedade certa pode ser mais útil que uma tg, mas obrigado pela dica mais especifica da tidung e da oceânica (inclusive acho que tenho uma dando sopa lá no inventario)

 

E principalmente, valeu a dica sobre competição, vou tentar focar mais nesses mvps por enquanto, porque acho que isso é o que mais me atrapalha.

 

Enfim, brigadão mesmo pela atenção :D

Editado por D.ammit
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...