Ir para conteúdo

Com a atualização, o rag parou.


Souren

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois da atualização do que finalizou a exatamente 3h atrás, estou tentando de todas as formas atualizar meu jogo, onde vários amigos e pessoas em grupos estão agora jogando naturalmente enquanto eu estou apenas na dificuldade.

Tentei várias coisas: baixar o .exe e a página do jogo já com a atualização feita; remover itens; substituir itens por antigos; reinstalar o jogo. No final, nada deu certo.

Não sei como proceder a partir daqui, não sei exatamente como mexer nesse fórum mas vou deixar uma imagem da situação: a atualização do patch falha sempre no mesmo arquivo, no instante em que deveria começar, com um arquivo que já existe no txt Patch 3.

Se alguém já tiver passado por isso e/ou puder me ajudar, eu agradeceria muito.

 

Screenshot_66.png

Grato, New member.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, depois da atualização do que finalizou a exatamente 3h atrás, estou tentando de todas as formas atualizar meu jogo, onde vários amigos e pessoas em grupos estão agora jogando naturalmente enquanto eu estou apenas na dificuldade.

Tentei várias coisas: baixar o .exe e a página do jogo já com a atualização feita; remover itens; substituir itens por antigos; reinstalar o jogo. No final, nada deu certo.

Não sei como proceder a partir daqui, não sei exatamente como mexer nesse fórum mas vou deixar uma imagem da situação: a atualização do patch falha sempre no mesmo arquivo, no instante em que deveria começar, com um arquivo que já existe no txt Patch 3.

Se alguém já tiver passado por isso e/ou puder me ajudar, eu agradeceria muito.

 

Screenshot_66.png

Grato, New member.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...