Ir para conteúdo

Bio na Torre Sem Fim


mdossena

Posts Recomendados

Galera, estou criando um Bio que gostaria que fosse capaz de solar a torre sem fim. Adicionalmente queria economizar o máximo em cada subida, matando quem der com o canhão de Protons e equipamentos de regeneração (solar+chifres ou solar+cota do dragão maligno).

 

Meu Bio vai pegar IC por atributos, minha principal dúvida é se +12 Olho da Cecil faria muita diferença na saída de dano pelo fato de poder pegar -100% de pós conjuração ou se os 0.5 segundos de pós não fazem tanta diferença quando zerados.

 

Minhas opções de hat atuais são:

+14 Xogunato

+12 Olho da Cecil

Chifres Malignos (aí eu economizaria não fazendo a Cota)

 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, estou criando um Bio que gostaria que fosse capaz de solar a torre sem fim. Adicionalmente queria economizar o máximo em cada subida, matando quem der com o canhão de Protons e equipamentos de regeneração (solar+chifres ou solar+cota do dragão maligno).

 

Meu Bio vai pegar IC por atributos, minha principal dúvida é se +12 Olho da Cecil faria muita diferença na saída de dano pelo fato de poder pegar -100% de pós conjuração ou se os 0.5 segundos de pós não fazem tanta diferença quando zerados.

 

Minhas opções de hat atuais são:

+14 Xogunato

+12 Olho da Cecil

Chifres Malignos (aí eu economizaria não fazendo a Cota)

 

 

Muito obrigado!

 

Cara, um Xogunato +14 dá -0,3 de redução (ou é -0,4?), não sei sua build, mas muita gente usa temporais com 120 de dex, o que garante -0,5... se quiser, pode até usar um rabo de gato (-0,1) e seu cast vai ficar insano, eu realmente acho que não compensa...

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um item no estilo de xogunato, que vai ser melhor para range/bio ( que inclusive já entrou no divine pride ), acredito que com ele vc não precise ficar alternando entre cecil e xogunato, e pode apenas mantê-lo.

Com os braceletes de safira dá pra pegar IC muiiiito fácil com prótons, e pelos testes feitos, bracelete está se sobressaindo se comparado a capiroto+voragem.

E se você tiver uma Sera, vai ficar bem fácil de solar a torre.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um item no estilo de xogunato, que vai ser melhor para range/bio ( que inclusive já entrou no divine pride ), acredito que com ele vc não precise ficar alternando entre cecil e xogunato, e pode apenas mantê-lo.

Com os braceletes de safira dá pra pegar IC muiiiito fácil com prótons, e pelos testes feitos, bracelete está se sobressaindo se comparado a capiroto+voragem.

E se você tiver uma Sera, vai ficar bem fácil de solar a torre.

 

 

Desculpe a ignorância, sou novo na classe, o que a Sera tem que facilita na torre?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe a ignorância, sou novo na classe, o que a Sera tem que facilita na torre?

 

Ela tem uma skill chamada analgésico.

Quando a sera está no nível máximo, reduz em 1000 todo o dano que você leva.

Os monstros me hitam 1 até o andar 90+-, e os mvps dá pra tankar na pot branca compacta beeeeem tranquilo. Ainda mais com o spam de bomba ácida IC :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ela tem uma skill chamada analgésico.

Quando a sera está no nível máximo, reduz em 1000 todo o dano que você leva.

Os monstros me hitam 1 até o andar 90+-, e os mvps dá pra tankar na pot branca compacta beeeeem tranquilo. Ainda mais com o spam de bomba ácida IC :)

 

Legal!!

Mas e quanto as skills tipo terremoto e chuva de meteoros que costumam dar IK dependendo do seu level e HP.

1k de dano não vai te fazer tankar um terremoto em fúria do Ifrit...ou estou perdendo algum detalhe?

 

Obrigado pela resposta ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Legal!!

Mas e quanto as skills tipo terremoto e chuva de meteoros que costumam dar IK dependendo do seu level e HP.

1k de dano não vai te fazer tankar um terremoto em fúria do Ifrit...ou estou perdendo algum detalhe?

 

Obrigado pela resposta ;)

É... Contra skills você tem que contornar com mais coisas além de analgésico.

Uma dica é usar "convocação" contra terremoto :)

Diminui bastante o dano que vc vai levar. Já chuva de meteoros é bem tranquilo com pasana + anti fogo + jakk + analgésico.

 

A única coisa que realmente fode é desencantar, o resto vc consegue passar por cima.

 

Espero ter ajudado, e espero que adote a Sera no seu Bioquímico, de longe é a minha favorita para solar instâncias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É... Contra skills você tem que contornar com mais coisas além de analgésico.

Uma dica é usar "convocação" contra terremoto :)

Diminui bastante o dano que vc vai levar. Já chuva de meteoros é bem tranquilo com pasana + anti fogo + jakk + analgésico.

 

A única coisa que realmente fode é desencantar, o resto vc consegue passar por cima.

 

Espero ter ajudado, e espero que adote a Sera no seu Bioquímico, de longe é a minha favorita para solar instâncias.

 

Muito obrigado!

Meu amistir está 97 no momento .. dei uma pesquisada aqui e vi alguns exemplos do que a Sera pode fazer.

Estava na dúvida mas agora decidi que vai ser ela mesmo.

: D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...