*Zeus* Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Fui comprar um Cajado da Bruxa e 2 visuais Elmo de Hades pra aproveitar o evento Use e Ganhe. A compra totaliza 26K Rops . Os Rops foram consumidos e eu NÃO recebi os 2 visuais . Daí fiquei assim claro xD ↓ Já enviei ticket ,claro ,solicitando a solução do problema. Agora minha única preocupação é se vou ter o problema resolvido até dia 13/11 visto que é essa a data limite. Alguém mais passa por este problema/bug ? Equipe Responsável pelos Tickets... agilizem pls (˘௰˘) afinal o Período do Use e Ganhe é de 07/11 a 13/11 Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Já aconteceu comigo isso com tickets da cheffenia. Eu recebi eles no Torsen depois. Só não sei informar se eles já estavam lá segundos após o bug. Reloga a acc, e dá uma checada lá. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Zeus* Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Já aconteceu comigo isso com tickets da cheffenia. Eu recebi eles no Torsen depois. Só não sei informar se eles já estavam lá segundos após o bug. Reloga a acc, e dá uma checada lá. Lí tua resposta e até dei um pulo no Torsen mas nada ainda . To aguardando a resposta do ticket mas nem designado foi ... Tenso rapaz .... TEN-SO (¬௰¬)"" Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Katsuye Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Lí tua resposta e até dei um pulo no Torsen mas nada ainda . To aguardando a resposta do ticket mas nem designado foi ... Tenso rapaz .... TEN-SO (¬௰¬)"" Não querendo te deixar mais tenso, mas já deixando. Isso acontece muitas das vezes quando você tenta comprar alguma coisa por ROPs, a dica para nunca mais ser vítima da loja amaldiçoada é: Na hora que clicar em COMPRAR, não clicar de novo em nenhuma hipótese. Se o item continuar lá na área de comprar e não acontecer nada, não se engane, você já clicou e a compra está sendo processada. Se você clicar de novo, vai acontecer isso e você vai precisar resolver por Ticket. Fiquei uma vez quase 2min esperando concretizar a compra. Aprendi isso de uma maneira parecida com a sua, num Use e Ganhe de uns anos. Fui obrigado a por mais ROPs porque eles só me estornaram 2 dias depois que acabou a promoção, então eu teria perdido os itens... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
✝ Metatron ✝ Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bom ...só espero q eles resolvam até o dia do torsen dar aos players Os prêmios do use e ganhe ne rapaz Ah Zeus po q azar veio ~_~ Pq veja, o cliente usou os rops , ainda ficou sem a mercadoria Ai foi tenso...Vamos torcer pra q eles vejam seu ticket até o dia da entrega dos prêmios Tsc po veio...sorte ai meu irmão ! Citar SOMOS DU MAL Ò.ó Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Zeus* Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Não querendo te deixar mais tenso, mas já deixando. Isso acontece muitas das vezes quando você tenta comprar alguma coisa por ROPs, a dica para nunca mais ser vítima da loja amaldiçoada é: Na hora que clicar em COMPRAR, não clicar de novo em nenhuma hipótese. Se o item continuar lá na área de comprar e não acontecer nada, não se engane, você já clicou e a compra está sendo processada. Se você clicar de novo, vai acontecer isso e você vai precisar resolver por Ticket. Fiquei uma vez quase 2min esperando concretizar a compra. Aprendi isso de uma maneira parecida com a sua, num Use e Ganhe de uns anos. Fui obrigado a por mais ROPs porque eles só me estornaram 2 dias depois que acabou a promoção, então eu teria perdido os itens... Oi Katsuye. Brigadão pela dica viu . Na verdade nao sou aloprado pra comprar . Não fico no "click nervoso" não sabe .. aconteceu que eu cliquei em COMPRAR e fiquei mesmo como o gif do John Travolta xD . Nada aconteceu ... =P Bom ...só espero q eles resolvam até o dia do torsen dar aos players Os prêmios do use e ganhe ne rapaz Ah Zeus po q azar veio ~_~ Pq veja, o cliente usou os rops , ainda ficou sem a mercadoria Ai foi tenso...Vamos torcer pra q eles vejam seu ticket até o dia da entrega dos prêmios Tsc po veio...sorte ai meu irmão ! Opa mano ... Sempre sou "o sortudo" não é "meixmo"? kkkkkkkk Fiquei esperando as paradas irem pro ALT+E e só fiquei no BGM "som de grilos no ar" xD Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nossa, achei que era a premiação do Use e Ganhe, my bad. No caso, sugiro fortemente que você abra um ticket para que possamos verificar, fique tranquilo pois se rolou algum bug, iremos disponibilizar os itens normalmente :3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Mas tá recebendo na hora? Achei que fosse demorar igual das outras vezes que topson! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Zeus* Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nossa, achei que era a premiação do Use e Ganhe, my bad. No caso, sugiro fortemente que você abra um ticket para que possamos verificar, fique tranquilo pois se rolou algum bug, iremos disponibilizar os itens normalmente :3 Já enviei Gih. Foi a 1ª coisa que fiz . Minha preocupação é se vão resolver até dia 13 (data limite) Dá um toque na equipe responsável . Não peço só por mim , mas por todos que eventualmente estejam na mesma situação que eu . Grato Dama . Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.