Ir para conteúdo

Problemas no "Use e Ganhe"


*Zeus*

Posts Recomendados

Fui comprar um Cajado da Bruxa e 2 visuais Elmo de Hades pra aproveitar o evento Use e Ganhe.

A compra totaliza 26K Rops . Os Rops foram consumidos e eu NÃO recebi os 2 visuais .

Daí fiquei assim claro xD ↓

John-Travolta.gif

Já enviei ticket ,claro ,solicitando a solução do problema. Agora minha única preocupação é se vou

ter o problema resolvido até dia 13/11 visto que é essa a data limite.

Alguém mais passa por este problema/bug ?

 

Equipe Responsável pelos Tickets... agilizem pls (˘௰˘) afinal o Período do Use e Ganhe é de 07/11 a 13/11

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo isso com tickets da cheffenia. Eu recebi eles no Torsen depois.

 

Só não sei informar se eles já estavam lá segundos após o bug. Reloga a acc, e dá uma checada lá.

 

Lí tua resposta e até dei um pulo no Torsen mas nada ainda .

To aguardando a resposta do ticket mas nem designado foi ...

Tenso rapaz .... TEN-SO (¬௰¬)""

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Lí tua resposta e até dei um pulo no Torsen mas nada ainda .

To aguardando a resposta do ticket mas nem designado foi ...

Tenso rapaz .... TEN-SO (¬௰¬)""

 

Não querendo te deixar mais tenso, mas já deixando.

 

Isso acontece muitas das vezes quando você tenta comprar alguma coisa por ROPs, a dica para nunca mais ser vítima da loja amaldiçoada é: Na hora que clicar em COMPRAR, não clicar de novo em nenhuma hipótese.

 

Se o item continuar lá na área de comprar e não acontecer nada, não se engane, você já clicou e a compra está sendo processada. Se você clicar de novo, vai acontecer isso e você vai precisar resolver por Ticket. Fiquei uma vez quase 2min esperando concretizar a compra.

 

Aprendi isso de uma maneira parecida com a sua, num Use e Ganhe de uns anos. Fui obrigado a por mais ROPs porque eles só me estornaram 2 dias depois que acabou a promoção, então eu teria perdido os itens...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ...só espero q eles resolvam até o dia do torsen dar aos players

Os prêmios do use e ganhe ne rapaz

Ah Zeus po q azar veio ~_~

Pq veja, o cliente usou os rops , ainda ficou sem a mercadoria

Ai foi tenso...Vamos torcer pra q eles vejam seu ticket até o dia da entrega dos prêmios

Tsc po veio...sorte ai meu irmão !

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo te deixar mais tenso, mas já deixando.

 

Isso acontece muitas das vezes quando você tenta comprar alguma coisa por ROPs, a dica para nunca mais ser vítima da loja amaldiçoada é: Na hora que clicar em COMPRAR, não clicar de novo em nenhuma hipótese.

 

Se o item continuar lá na área de comprar e não acontecer nada, não se engane, você já clicou e a compra está sendo processada. Se você clicar de novo, vai acontecer isso e você vai precisar resolver por Ticket. Fiquei uma vez quase 2min esperando concretizar a compra.

 

Aprendi isso de uma maneira parecida com a sua, num Use e Ganhe de uns anos. Fui obrigado a por mais ROPs porque eles só me estornaram 2 dias depois que acabou a promoção, então eu teria perdido os itens...

 

Oi Katsuye. Brigadão pela dica viu .

Na verdade nao sou aloprado pra comprar . Não fico no "click nervoso" não sabe .. aconteceu que

eu cliquei em COMPRAR e fiquei mesmo como o gif do John Travolta xD . Nada aconteceu ... =P

 

 

Bom ...só espero q eles resolvam até o dia do torsen dar aos players

Os prêmios do use e ganhe ne rapaz

Ah Zeus po q azar veio ~_~

Pq veja, o cliente usou os rops , ainda ficou sem a mercadoria

Ai foi tenso...Vamos torcer pra q eles vejam seu ticket até o dia da entrega dos prêmios

Tsc po veio...sorte ai meu irmão !

 

Opa mano ... Sempre sou "o sortudo" não é "meixmo"? kkkkkkkk

Fiquei esperando as paradas irem pro ALT+E e só fiquei no BGM "som de grilos no ar" xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, achei que era a premiação do Use e Ganhe, my bad.

 

No caso, sugiro fortemente que você abra um ticket para que possamos verificar, fique tranquilo pois se rolou algum bug, iremos disponibilizar os itens normalmente :3

 

Já enviei Gih. Foi a 1ª coisa que fiz . Minha preocupação é se vão resolver até dia 13 (data limite)

Dá um toque na equipe responsável . Não peço só por mim , mas por todos que eventualmente

estejam na mesma situação que eu . Grato Dama .

United.Kingdom.full.612280.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...