Ir para conteúdo

W10/Kaspersky - Acusando ragnarok de Trojan e Malware


Liinken

Posts Recomendados

Opa,

 

Estou fazendo algumas modificações na máquina e hoje instalei o Windows 10. Até ontem, com o windows 8.1 e o anti-virus Kaspersky estava jogando normalmente.

Hoje, após a formatação e o mesmo anti-virus, a primeira vez que abri o rag foi acusado de Trojan e uma lista gigante de Malwares...Alguém já passou por isso? Falso positivo?

 

PS: Não estava acusando nada do GameGuard e sim o Ragexe.exe

 

@edit

Acabou de acusar e excluir a pasta toda do GameGuard como malware...

Sei que é só adicionar às exclusões, porém nunca tive esse problema antes. Deveria mesmo ocorrer?

Editado por Liinken
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que aconteceu o seguinte

 

O seu pc é infectado pelos virus e o hacker ou o próprio virus vai e infecta outras pastas. [infectando a pasta do rag para pegar senha e talz]

Vc baixou o ragnarok do zerou ou tinha ele em um pendrive, HD externo, backup D: ou CD/DVD?

 

Mas se vc formatou o PC e não fez uso de um backup infectado (muito comum entre usuários fazer um backup ja infectado)

Tenta mandar um ticket para Level UP (que nunca da em nada, pq é um lixo o suporte deles)

A Kaspersky tem um suporte INACREDITÁVEL de bom. Atendendo cliente em PT-BR de forma eficiente e rápida.

 

 

 

Eu uso Windows 10 e Kaspersky PAGO e não da isso ai aqui não

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o Kaspersky também é pago, inclusive a versão mais recente e completa.. Nunca tive isso antes também, porém agora!

Não utilizei backup algum, na verdade estou somente com o Rag instalado agora..

 

Mandei um ticket para a Lug e para a central Kaspersky. Espero que alguém resolva

 

@edit

 

Pensei em fazer um scan do Ragexe.exe no vírus total e....

https://www.virustotal.com/#/file/ccb81332f670e566c2c91cb01a647aef5af6920dcfcfa9d852f1f6af45d969b3/detection

 

Alguém poderia fazer o mesmo para confirmar?

Editado por Liinken
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...