Ir para conteúdo

Sicários Lâminas Retalhadoras/Loki (SERAFIM)


pedrosgsg

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Blz?

 

Estou montando um Sic. no THOR, para ir PvM e MvP, quem sabe um PvP tbm (mas n o foco).

Gostaria de saber se estou indo no caminho certo, ja estou lv 100 e com os seguintes atributos

 

Status:

Int:120

Dex/Agi:40

 

Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKysHNsNbxas91cH1

(Ainda n abri nada msm da classe 3, msm sabendo oq é)

 

Esta certo?

 

Para End Game, pretendo ficar assim:

 

Str: 1

Agi/Int: 120 (Serafim)

Vit: 94 (Fecha 100 com classe)

Dex: 75

Lux: 50

 

Ficaria boa? acho q geral ta bom/certo, talvez só n agi, 120 é muito? coloca 110, e o resto onde?

Estou aberto a toda ajuda e dicas, critica tbm são bem vindas ^^

 

As Skills:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKysHNsNbxas1sOanbsrFeFsU1

 

E ai, falaram q o Max.Poder fica bacana, ja q "sobra" ponto na build, mudaria algo? onde colocar o restante?

 

E ultima duvida, q itens usar? (Para Spell, ja q crit eu ja tenho um)

 

Cabeça(Topo): Chapéu de Rideword/Chifres Majestosos Malignos (Qual melhor?)

Cabeça(Meio): Diadema do Serafim

Cabeça(Baixo): Presas Vampíricas

Armaduras: Traje Heroico da Ocultação ? e até lá usa oq? Couraça de Boitatá?

Escudos: --- SÒ QUERO DANOOO (KKKKKKKK)

Capas: Pedaço de Pele do Guardião

Calçados: Sapatos Divergentes? Temporais agi? n sei

Acessórios: N sei oq usar, serio

 

Armas: Katares do Monarca, oq mais é bom para dano?

Armas Roubo d vida: Katar de Cinzas [Mosca Caçadora] / Jur Especial [4x Mosca Caçadora] / Jur [3x Mosca Caçadora]

qual seria melhor? ou tem outras q tbm são boas?

 

Ta bom o set? não sou muito rico, porem aos pouco vou levando

 

Eaw Galera? Ficou bom? to falando bobagem?

 

Obg a todos desde já, pq vcs são DeMais ^^

Editado por pedrosgsg
Link para o comentário
Share on other sites

Pra up katar das cinzas são as melhores o restante do set tá otimo

Se voce não vai usa combate corpo a corpo coloca sorte é inútil , tanto laminas loki e retalhadora não precisa de sorte a não ser que queira aumentar a esquiva , o que eu faria é aumentar a destreza pra não da miss nas skill 90 de destreza de preferencia assim voce vai aproveitar o castigo loki, e colocaria um pouco de força pra consegui carregar alguma coisa .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up katar das cinzas são as melhores o restante do set tá otimo

Se voce não vai usa combate corpo a corpo coloca sorte é inútil , tanto laminas loki e retalhadora não precisa de sorte a não ser que queira aumentar a esquiva , o que eu faria é aumentar a destreza pra não da miss nas skill 90 de destreza de preferencia assim voce vai aproveitar o castigo loki, e colocaria um pouco de força pra consegui carregar alguma coisa .

 

A Sorte não é exatamente inútil, ela aumenta o dano, precisão, esquiva e resistência a status como Maldição, ou seja ela é um dos melhores atributos pra Sicários. O que parece estar sobrando e muito é a Agi, afinal é um Sicário de Lâminas+Loki, eu não colocaria mais do que 80 Agi se o objetivo fosse usar skill 90% das vzs, sobrando pontos pra mais Des e Sor e ainda atingir 193 Aspd fácil com Katar, caso queira/precise em algum momento.

 

@pedrosgsg Sobre as armas, a Katar do Monarca só mostra seu potencial máximo contra inimigos que tem Def alta "ou seja a exceção", portanto em diversas situações seria melhor Katar do Sicário pelo bônus na skill Retalhadoras e dano contra humano, e a Katar de Cinzas que tem um ótimo desempenho geral em termos de dano e ainda recupera hp/sp sem precisar do refino +12. Não recomendo investir em Kvm se não pretende "morar" no Pvp. Sobre a skill Maximizar Poder, acho que da pra colocar sim já que não pretende frequentar o Pvp, e vc não colocou Lâminas de Loki no Simulador de skill.

Link para o comentário
Share on other sites

Agi é importante sim, quanto maior sua ASPD mais rápido você vai spammar lâminas de loki. Ela tem um pequeno delay de 0.2, então o limite seria 190 de ASPD, se você remover esse delay com kiel ou outra coisa dá pra subir mais ainda, aí a limitação é apenas o seu dedo. Recomendo pelo menos 90 pra pegar o bônus da mochila

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...