Ir para conteúdo

Ajuda para um antigo jogador


Posts Recomendados

Olá!

Não sei quem é o tutor atual, será você Safira? Não sei se lembra de mim, mas fui tutor da área de fanarts por alguns anos rsrs, parei com o Rag mas estou voltando aos poucos esse ano e preciso de ajuda tanto sua quanto dos outros jogadores que frequentam o fórum.

 

Eu tinha muito conhecimento sobre bioquimicos mas parece que todo esse conhecimento se esgotou pois o jogo mudou muito, principalmente em relação a itens.

Estou perdidaço! preciso de ajuda em relação a bioquimicos :(

 

Mochila+9 ainda é um item top?

FF+9 ainda é um item top?

Quais itens para cabeça/equips estão em alta no momento? digo, do mais em conta ao mais caro mesmo?

Quais habilidades são mais focadas atualmente para PvE/MVP?

Preciso de ajuda :(

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Não sei quem é o tutor atual, será você Safira? Não sei se lembra de mim, mas fui tutor da área de fanarts por alguns anos rsrs, parei com o Rag mas estou voltando aos poucos esse ano e preciso de ajuda tanto sua quanto dos outros jogadores que frequentam o fórum.

 

Eu tinha muito conhecimento sobre bioquimicos mas parece que todo esse conhecimento se esgotou pois o jogo mudou muito, principalmente em relação a itens.

Estou perdidaço! preciso de ajuda em relação a bioquimicos :(

 

Mochila+9 ainda é um item top?

FF+9 ainda é um item top?

Quais itens para cabeça/equips estão em alta no momento? digo, do mais em conta ao mais caro mesmo?

Quais habilidades são mais focadas atualmente para PvE/MVP?

Preciso de ajuda :(

Inhaí monamû, tuto pom?

 

Respondendo algumas perguntas:

 

Não, a mochila não é um item "topper", Asa do Arcanjo Caído de mira dá 10x0 nela. Ainda mais quando vir a carta menblatt ( ALO GIHKORITA, TRAZ AS CARTAS DE ECLAGE, já tá na hora né? )

FF+9/~15 com encantamentos de mira, é a melhor opção para bomba ácida, já o combo de machado gigante + botas gigantes, é o melhor para prótons. " Ah ,mas prq eu não uso o combo gigante pra bomba ácida também?" Prq com as temporal boots DEX seu DPS é superior.

 

Quanto aos equipamentos, tem muita coisa nova...

 

Topo: Olho da Cecil, Chapéu do Tigre branco, Elmo do senhor da Morte, Xogunato..

Meio: Serafim, Pombo, Corvo, Óculos S. Poring, Esquisita...

Baixo: Familiar, Orbes Arcanos, Biscoito de Coração, Rabo de Gato

Armadura: Tatenashi, Btt, Armadura da Kafra, Armadura do Dragão vermelho.

Arma: FF, Machado gigante, erde..

Capa: Asa do Arcanjo Caído.

Bota: Botas temporais DEX, Convergentes, Bota do Archangeling.

Acessórios: 1 Anel do capiroto e 1 Voragem.

 

Aí estão as "melhores " opções, mas temos ótimos guias aqui no fórum, dê uma olhada.

Quanto as skills, as mesmas de sempre. Prótons, erva daninha, bomba napalm.

Bioquímico não mudou muito -na parte das skills- -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Não sei quem é o tutor atual, será você Safira? Não sei se lembra de mim, mas fui tutor da área de fanarts por alguns anos rsrs, parei com o Rag mas estou voltando aos poucos esse ano e preciso de ajuda tanto sua quanto dos outros jogadores que frequentam o fórum.

 

Eu tinha muito conhecimento sobre bioquimicos mas parece que todo esse conhecimento se esgotou pois o jogo mudou muito, principalmente em relação a itens.

Estou perdidaço! preciso de ajuda em relação a bioquimicos :(

 

Mochila+9 ainda é um item top?

FF+9 ainda é um item top?

Quais itens para cabeça/equips estão em alta no momento? digo, do mais em conta ao mais caro mesmo?

Quais habilidades são mais focadas atualmente para PvE/MVP?

Preciso de ajuda :(

 

Sou eu mesma , quase na minha desistência pois a falta de comunicação nesse Fórum e a falta de satisfação para a comunidade está "irritante" ultimamente.

 

A Melhor capa atualmente mesmo é a Asas de Arcanjo de Mira , mais é importante lembrar que a Mochila nao fica de lado não. A Mochila só perde pra Asas se a Arcanjo for 3/3/3 ou 4/3/3 e a comunidade toda sabe que uma Asas de Arcanjo está um valor bem alto, principalmente quando vier Carta Menblatt.

 

FF continua sendo uma das melhores, mais naquela epoca ela era a unica especificamente. De anos pra ca veio outras opções como Maça das Valquiria que é a melhor arma de uma mão atualmente com 4 Cavaleiros do Abismo e o combo Machado Gigante + Botas Gigantes que futuramente vem também um acessório que vai potencializar o poder do combo.

 

Já no topo os melhores atualmente estão o Senhor da Morte e o Olho da Cecil, esse ultimo você acha por 50.000.000 Z sem refinamento dependendo do servidor, outra observação é você conseguir um Olho de Cecil no + 11 ou no +9, a Cecil corta todo o delay das habilidades, deixado seu Canhão de Prótons com uma velocidade honesta sem artimanhas. Fora que futuramente vem um Chapeu por Rops que aumenta dano de Canhão de Prótons e diminui a redução do cast de Prótons.

 

As habilidades continua no básico: Bomba Ácida e Canhão de Protons, e algumas observações:

 

Armadilha de Espinhos para prender MVPS como Fenrir Fenris no Torneio de Magia, Erva para retirar e bloquear Escudos Sagrados indesejáveis, Bomba Napalm no Bakonawa e Criar Monstro Planta em Bagungot , Criar Monstro no nivel 2 o maximo.

 

 

Se tiver outra duvida pode escrever por favor

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já no topo os melhores atualmente estão o Senhor da Morte e o Olho da Cecil, esse ultimo você acha por 50.000.000 Z sem refinamento dependendo do servidor, outra observação é você conseguir um Olho de Cecil no + 11 ou no +9, a Cecil corta todo o delay das habilidades, deixado seu Canhão de Prótons com uma velocidade honesta sem artimanhas. Fora que futuramente vem um Chapeu por Rops que aumenta dano de Canhão de Prótons e diminui a redução do cast de Prótons.

 

 

 

Se tiver outra duvida pode escrever por favor

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Oi Safira, voce era bem ativa no fórum na minha época rsrs, nem imaginaria que estaria aqui até hje!

 

Então, Senhor da Morte tá caríssimo!!! Olho da Cecil vale a pena? Vi que tem um chapeu que é um Tigre Branco, que também é mto caro, é uma opção muito usada por bios?

Por último e não menos importante: botas temporais ou convergentes? Achei no Thor essas botas com encatamento 4 por 60kk mas não faço ideia se vale a pena comprar ou se junto mais pra comprar o Convergentes

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Safira, voce era bem ativa no fórum na minha época rsrs, nem imaginaria que estaria aqui até hje!

 

Então, Senhor da Morte tá caríssimo!!! Olho da Cecil vale a pena? Vi que tem um chapeu que é um Tigre Branco, que também é mto caro, é uma opção muito usada por bios?

Por último e não menos importante: botas temporais ou convergentes? Achei no Thor essas botas com encatamento 4 por 60kk mas não faço ideia se vale a pena comprar ou se junto mais pra comprar o Convergentes

Se seu foco é bomba ácida, temporais de destreza. O -0.5s de conjuração fixa é absurdo. Usando um Elmo do Xogunato bem refinado, você fica IC na bomba ácida, atingindo o maior dps com a habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Se seu foco é bomba ácida, temporais de destreza. O -0.5s de conjuração fixa é absurdo. Usando um Elmo do Xogunato bem refinado, você fica IC na bomba ácida, atingindo o maior dps com a habilidade.

 

Mesmo ele não tendo slot pra carta alguma? tipo, nao faz falta uma carta Soldado Atirador e etc???

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Safira, voce era bem ativa no fórum na minha época rsrs, nem imaginaria que estaria aqui até hje!

 

Então, Senhor da Morte tá caríssimo!!! Olho da Cecil vale a pena? Vi que tem um chapeu que é um Tigre Branco, que também é mto caro, é uma opção muito usada por bios?

Por último e não menos importante: botas temporais ou convergentes? Achei no Thor essas botas com encatamento 4 por 60kk mas não faço ideia se vale a pena comprar ou se junto mais pra comprar o Convergentes

Coitada da Safira, sim ela está aqui e ainda persevera para conseguir determinadas respostas.

Dentre as opções citadas o Olho da Cecil [1] é uma das opções mais baratas e uma das melhores porque mesmo sem refino nenhum tem uma chance legal de se transformar na Cecil. Eu tenho no +4 e não tenho do que reclamar não.

Já o Tigre/Senhor da Morte são bons com altos refinamentos. As botas temporais são boas mas para ter os melhores efeitos você precisa ter 120 de destreza porque aumentará seu dano a longa distância, reduzirá o cast fixo da ad. Além disso a bota pode ser encantada com mira apurada e ainda por cima pode receber um encantamento que dá +200 de inteligência por alguns segundos. Se não quiser o encantamento de mira/200 de int pode optar pela bota temporal com slot.

Outro item interessante é o diadema de serafim que dá muito dano! Requer 120 de inteligência para obter o máximo de resultado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Safira, voce era bem ativa no fórum na minha época rsrs, nem imaginaria que estaria aqui até hje!

 

Então, Senhor da Morte tá caríssimo!!! Olho da Cecil vale a pena? Vi que tem um chapeu que é um Tigre Branco, que também é mto caro, é uma opção muito usada por bios?

Por último e não menos importante: botas temporais ou convergentes? Achei no Thor essas botas com encatamento 4 por 60kk mas não faço ideia se vale a pena comprar ou se junto mais pra comprar o Convergentes

 

Entao Erick, o Tigre Branco perdeu um pouco o sentido com a chegada da Cecil, pois a Cecil corta todo o delay quando ativada, isso em um Bioquímico IC é uma festa

 

Se você tem o Tigre ou ele está um valor acessível, voce pode ter sem problemas, outra observação é o Elmo Xogunato, ele no + 15 com uma Bota Temporal Des + Rabo de Gato, você consegue IC na Bomba Ácida.

 

Botas Temporais são super validas, principalmente a de DES que tira 0.5 do Fixo, perfeito na Bomba Ácida, você pode criar uma pra AD e outra pro Canhão.

 

Pra AD = Bota Temporal DES/Mir4/FOR200 (Delirio) ou Bota Temporal DES/Mira4/ Sort 200 (essa ativa recebendo ou atacando ).Para Canhao é valido os mesmos encantamentos, mudando para Temporal de FOR.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entao Erick, o Tigre Branco perdeu um pouco o sentido com a chegada da Cecil, pois a Cecil corta todo o delay quando ativada, isso em um Bioquímico IC é uma festa

 

Se você tem o Tigre ou ele está um valor acessível, voce pode ter sem problemas, outra observação é o Elmo Xogunato, ele no + 15 com uma Bota Temporal Des + Rabo de Gato, você consegue IC na Bomba Ácida.

 

Botas Temporais são super validas, principalmente a de DES que tira 0.5 do Fixo, perfeito na Bomba Ácida, você pode criar uma pra AD e outra pro Canhão.

 

Pra AD = Bota Temporal DES/Mir4/FOR200 (Delirio) ou Bota Temporal DES/Mira4/ Sort 200 (essa ativa recebendo ou atacando ).Para Canhao é valido os mesmos encantamentos, mudando para Temporal de FOR.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

 

Safira, ultima duvida! prometo!

 

TG vale a pena? para jogar contra MVP? tipo em Cheffenia, torre, essas coisas? Porque tipo, eu sempre fico em duvida se vale a pena ter uma TG ou armaduras elementais!

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, ultima duvida! prometo!

 

TG vale a pena? para jogar contra MVP? tipo em Cheffenia, torre, essas coisas? Porque tipo, eu sempre fico em duvida se vale a pena ter uma TG ou armaduras elementais!

 

Olha Erick depende do que você vai caçar, se for uma MVP ou Instância que tenha dano elemental, cabe usar melhor alguma vestimenta com propriedades de redução elemental.

 

A Tao Gunka pode ser interessante usar em UP com Canhão de Protons em Mapas Normais ajudando a mobar.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...