Ir para conteúdo

Maça da Valquíria x Tae Go


Ned Stark

Posts Recomendados

Bom dia, procurei aqui no fórum e não encontrei muita coisa concreta sobre essa dúvida, então lá vai.

 

Estou pensando em adquirir uma Maça da Valquíria 4 EA para meu Rk de sopro do dragão e gostaria de saber se o dano dela é muito superior a uma Tae Go +9 com mira 5/4 com 2 EA que justifique o investimento a ser feito, infelizmente eu não conheço ninguém que possua essa arma para fazer os testes, então se alguém souber me informar se o dano é verdadeiramente muito superior eu agradeceria enormemente.

Link para o comentário
Share on other sites

O interessante da Tae é você poder usar aparar golpe e velocidade com duas mãos + o CDR!

 

 

Meu objetivo principal é obter o maior dano possível, já que o RK já esta 175 e não vou woe com ele, essa arma seria mais para Chefenia, uma vez que tenho um grupo de amigos fixo e 90% do tempo terá alguém tankando os mvps e estarei em cima de um bragi , então já alcançarei um bom cast de sopro, por isso a minha duvida, se a arma compensa o investimento no quesito dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a Maça Valquiria 4EA é a melhor arma para sopro quesito dano, até +10 Over ela te concede +10 vit, por ser maça indestrutivel e menor penalidade de aspd. É sem duvidas até o momento a melhor arma/cardeamento em grupo em cima de um bom Bragi, onde poderá colocar escudo, atualmente +12 Sleporing (+10%hp/sp) melhor escudo, seguido do escudo do Dragão (Bonus HP, e bonus redução dano todas as raças (10%))

Tae mesmo 5/5 com duas EA tem menor dano devido a Vit que a maça da até o +10, porém 20% pós conjuração ajuda muito, vai depender bastante da PT que voce estiver além de que Aparar Golpe, pode atrapalhar mais do que ajudar se voce for bater de frente com os MVPs.

A maça hoje exige um investimento, ja a Tae 44 mira 2xEA é bem em conta, comparada a uma 55+ mira, particularmente vai depender tambem o servidor que voce joga, Thor voce tem possibilidade de ter TG, dando bom equilibrio pra jogar de Tae, ja no valhalla eu aconselho ter a +10 maça, e uma Tae 44 ja bastaria para troca em momentos especificos, ja que seu foco é Cheffenia !

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a Maça Valquiria 4EA é a melhor arma para sopro quesito dano, até +10 Over ela te concede +10 vit, por ser maça indestrutivel e menor penalidade de aspd. É sem duvidas até o momento a melhor arma/cardeamento em grupo em cima de um bom Bragi, onde poderá colocar escudo, atualmente +12 Sleporing (+10%hp/sp) melhor escudo, seguido do escudo do Dragão (Bonus HP, e bonus redução dano todas as raças (10%))

Tae mesmo 5/5 com duas EA tem menor dano devido a Vit que a maça da até o +10, porém 20% pós conjuração ajuda muito, vai depender bastante da PT que voce estiver além de que Aparar Golpe, pode atrapalhar mais do que ajudar se voce for bater de frente com os MVPs.

A maça hoje exige um investimento, ja a Tae 44 mira 2xEA é bem em conta, comparada a uma 55+ mira, particularmente vai depender tambem o servidor que voce joga, Thor voce tem possibilidade de ter TG, dando bom equilibrio pra jogar de Tae, ja no valhalla eu aconselho ter a +10 maça, e uma Tae 44 ja bastaria para troca em momentos especificos, ja que seu foco é Cheffenia !

 

Obrigado por tirar a dúvida, só mais uma coisa, o dano da maça, é muito superior ao da Tae? Por exemplo, atualmente tiro uns 60k da celine com a Tae, uma Maça aumentaria esse dano mais ou menos pra quanto , tem como saber?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por tirar a dúvida, só mais uma coisa, o dano da maça, é muito superior ao da Tae? Por exemplo, atualmente tiro uns 60k da celine com a Tae, uma Maça aumentaria esse dano mais ou menos pra quanto , tem como saber?

 

Vai variar pouca coisa a mais, mas se voce sola celine, terá mais def vinda do escudo e dos 10 de vit, eu particularmente prefiro fazer celine com + def e regen evitando muito gasto pra instancia valer a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai variar pouca coisa a mais, mas se voce sola celine, terá mais def vinda do escudo e dos 10 de vit, eu particularmente prefiro fazer celine com + def e regen evitando muito gasto pra instancia valer a pena.

 

Ah, se é pouca coisa então vou esperar vir novamente ao servidor para comprar mais barata, porque pagar 1bi em uma, para o dano variar pouca coisa nem ta valendo a pena (servidor Valhalla) muito obrigado por tirar as duvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...