Ir para conteúdo

Up no Valhalhalhalha


Elliot-Downes

Posts Recomendados

eu to mt triste pq fui colocando os atributos da minha AB antes de olhar a calculadora e peguei nivel 150 com os especiais antes de fechar 77 de luk pra ArchAngeling :( só terei a sorte necessária lá pro 157, mas, pelo que vejo, não tem pt neste joguinho. eu só queria saber onde a galera upa 150+ e como conseguir pt, pq Pesadelo e Torre (sempre paro no Ifrit com o clã) já não mais tão dando xp

Link para o comentário
Share on other sites

eu to mt triste pq fui colocando os atributos da minha AB antes de olhar a calculadora e peguei nivel 150 com os especiais antes de fechar 77 de luk pra ArchAngeling :( só terei a sorte necessária lá pro 157, mas, pelo que vejo, não tem pt neste joguinho. eu só queria saber onde a galera upa 150+ e como conseguir pt, pq Pesadelo e Torre (sempre paro no Ifrit com o clã) já não mais tão dando xp

Geralmente eventos de up como o pessoal respondeu abaixo

Infelizmente ninguém upa, acredito que ficam só esperando especiais/chefenia, é bem raro se ver uma pt em qualquer lugar depois do 110

Sim até porque o próprio jogo ainda não disponibilizou mapas decentes para upar. Então vai beirando o 150 ~ 160 o povo para e espera os eventos de up

Depois dos especiais acho que o pessoal vai ficar sem upar por um bom tempo. É mais fácil você tentar montar uma PT em Luina 2f ou Eclage com seu clã.

Se tiver grupo fechado, melhor coisa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...