Jump to content

Posso continuar upando meu RG?

Houdinipro

Recommended Posts

qual a finalidade do RG e que cagada você acabou fazendo? dependendo da pra conviver com o erro, mas na duvida eu criaria um novo, 108 é fácil de pegar se comparar em deletar um personagem no 130+ por exemplo xD

e não fique esperando reset de graça, dependendo da lug vai ter reset so pra classe justiceiro e olhe la

[sIGPIC][/sIGPIC]

qual a finalidade do RG e que cagada você acabou fazendo? dependendo da pra conviver com o erro, mas na duvida eu criaria um novo, 108 é fácil de pegar se comparar em deletar um personagem no 130+ por exemplo xD e não fique esperando reset de graça, dependendo da lug vai ter reset so pra classe justiceiro e olhe la
Eu vou fazer outro do zero então. Se eu me dedicar consigo ae em poucos dias, vlw! a cagada foi que usei uma calculadora desatualizada pra planejar ele....kkkkk eu pensava que era tudo a mesma coisa.

Eu vou fazer outro do zero então. Se eu me dedicar consigo ae em poucos dias, vlw! a cagada foi que usei uma calculadora desatualizada pra planejar ele....kkkkk eu pensava que era tudo a mesma coisa.

Vish, vai me dizer que a calc do iro? eu também uso D:

[sIGPIC][/sIGPIC]