Ir para conteúdo

Houdinipro

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Houdinipro

  • Data de Nascimento 12/10/1991

Conquistas de Houdinipro

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu vou fazer outro do zero então. Se eu me dedicar consigo ae em poucos dias, vlw! a cagada foi que usei uma calculadora desatualizada pra planejar ele....kkkkk eu pensava que era tudo a mesma coisa.
  2. Bom Dia, eu tenho um RG no Valhalha niv. 108, que upei as habilidades de uma maneira que me arrependi depois, eu continuo upando ele confiando no reset ou começo outro do zero?:confused::confused: Ouvi dizer de um amigo meu que joga tbm que no começo do ano tem reset.
  3. É meu primeiro char... eu dropei uma carta besouro-chifre que da 35% contra ataque a distancia, o que acha de usa-la no escudo combinado com a aura sagrada? acho que assim fico imbatível contra ataque a distancia, a intenção de eu ter colocado exceder limite é que eu achava que funciona junto com consagração... mas eu não sei direito, onde eu colocaria os 5 pontos extras dessa habilidade?
  4. Eu tava pensando em combinar ela com consagração... mas não sei se vai dar certo, tem um errinho nas habilidades coloquei 5 de luz da criação... é só 4.
  5. Eu simulei essas habilidades para meu primeiro RG------> https://imgur.com/a/9RNlP queria saber tbm como por os atributos dele tbm... pretendo usar uma lança Imperial e um escudo Guarda Imperial... pra começar
×
×
  • Criar Novo...