Ir para conteúdo

Full PVM/MVP resetado


Ott01

Posts Recomendados

Eu tenho um RG no 124, a build está completamente zuada então vou neutralizar e resetar o bicho. (Já tenho as pedras da valk)

 

Minha dúvida é a seguinte: eu realmente queria fazer uma build MVP de MR mas não sei como ela se daria no up. Eu posso pegar (quase) qualquer equipamento necessário. Só preciso mesmo de um norte nos atributos e como prosseguir com um up que não seja muito sofrido.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um RG no 124, a build está completamente zuada então vou neutralizar e resetar o bicho. (Já tenho as pedras da valk)

 

Minha dúvida é a seguinte: eu realmente queria fazer uma build MVP de MR mas não sei como ela se daria no up. Eu posso pegar (quase) qualquer equipamento necessário. Só preciso mesmo de um norte nos atributos e como prosseguir com um up que não seja muito sofrido.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Bom dia!

 

Bom, como build vai da jogabilidade de cada um, eu vou falar quais atributos EU acho (ou seja, isso é opinião minha) que você deva priorizar.

 

MR = VIT+AGI -> Não tem como pensar diferente... Se quer ter MR, eu diria q tem q ter VIT no 100... No 90 já é suficiente, mas né...

AGI é a mesma coisa... 90 no mínimo, ou vc vai pecar na falta de ASPD;

 

Lv 124 tem um bom caminho pela frente, e up solo é com LD (há formas alternativas, mas essa é a mais garantida e a mais trivial... Não é à toa q tem funcionado até hoje desde q existe RG e em todos os casos! Huahsuhasuhasuh...) E funciona assim:

 

LD = DES+FOR -> Então o mínimo de FOR e DES vc tem q ter... E por mínimo, entenda 90 em cada um dos atributos, pra upar na LD e tirar um dano razoável dos mobs;

 

Quanto ao resto, se vai usar temporal, qual vai usar; se vai usar Grifo ou Serafim, isso é tudo por sua conta... Afinal, a sua build tem q se adaptar com a SUA jogabilidade ;)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...