Ir para conteúdo

Duvida Build e up


Ott01

Posts Recomendados

Eu estou voltando pro jogo depois de um tempo e estou tirando a poeira do meu Sicário.

 

Estou errando demais os monstros pq minha build está torta, então to preparado pra resetar ele assim que alguém puder me ajudar.

 

Minha duvida é a seguinte: Vale a pena Loki pra fazer mvp? Imagino que passe longe dos mvps de agi up mas no geral eu vou fazer mais instancias.

 

 

Tbm tenho mais ou menos uma grana, então posso gastar ae uns 3b em equips necessários.

 

 

Já agradeço qualquer ajuda. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou voltando pro jogo depois de um tempo e estou tirando a poeira do meu Sicário.

 

Estou errando demais os monstros pq minha build está torta, então to preparado pra resetar ele assim que alguém puder me ajudar.

 

Minha duvida é a seguinte: Vale a pena Loki pra fazer mvp? Imagino que passe longe dos mvps de agi up mas no geral eu vou fazer mais instancias.

 

 

Tbm tenho mais ou menos uma grana, então posso gastar ae uns 3b em equips necessários.

 

 

Já agradeço qualquer ajuda. :D

E aí, Ott01,

 

Você encontrará informações detalhadas sobre Precisão no Guia de Evolução (cálculo da Precisão, sugestões de itens para suprir a falta de Precisão, etc).

Especificamente sobre Precisão em MVPs, leia minha resposta neste tópico onde passei uma lista dos Chefes que possuem a habilidade Aumentar Agilidade e uma dos que possuem uma alta Esquiva: Precisão em MVPs.

 

Alguns vídeos que fiz em MVPs fazendo uso de Lâminas de Loki e Castigo de Loki:

 

https://www.youtube.com/watch?v=_zH1Y_RIA6o

https://www.youtube.com/watch?v=LiolNm1fcVs

Abraços.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...