Ir para conteúdo

Que itens comprar atualmente?//Ajuda Build


Homunc

Posts Recomendados

Primeiramente Olá

/headph

Não jogo Ragnarok a muito tempo(exatamente 3 anos)e não sei que itens estão sendo utilizados atualmente para sicários e gostaria de saber quais seriam os melhores atualmente, o único que vi de novo e me interessei foi o Marcas de Cômodo (Coisa LINDA:rolleyes:).e dei um instabuy nele. Não sei porque acho que alguém ira me ajudar...

Itens possuídos

Capa: Mochilha da Aventura +9 Ray

Topo: Elmo do Xogunato +8

Meio: Marcas de Cômodo :rolleyes:

Baixo: Fugitivo

Mãos: Katar Aprimorada +9 Aunoe

Set Presidiário +7

Stats

LVL 108

STR 60

AGI 90 (por conta da Mochilha da Aventura +9 Ray)

VIT 50

INT 1

DEX 1

LUK 91 (pretendia rushar para o 120:rolleyes:)

 

Gostaria de uma ajuda a respeito disso do que seria bom rushar de inicio e concelhos são sempre bem vindos:cool:

 

OBS: Tenho os itens de up - Ride,Presas,Jur+8 Cabal,Itens de precisão, Divergentes, Couraça boitatá ares

Editado por Homunc
Link para o comentário
Share on other sites

Então, pela sua build deduzi que vc é de critico. Nesse sentido seria interessante elevar sorte até 120 pra aproveitar o máximo das marcas. Além disso aconselho comprar temporais de sorte com enchant anti atraso ou lutador (a pedra pode ser for 200 ou a de aspd). A temporal te dá 30 por cento de dano critico com sorte 120. Podia também deixar um balão aspd em baixo ( balão de angeling natalino dá mais 1 de aspd). Já em relação a arma depende do que vc quer (mvp? pvp?). Pvp é kvm com o maior over possível. Mvp existe uma katar nova chamada katares do monarca que no refino mais 12 tem o mesmo efeitoque a rondel. Tem uns vídeos aqui no fórum do sr biscoito, o dano é absurdo. Por fim, tem a questão do up. Como vc tem só 1 de dextreza pode ser difícil upar (depois do 110 upar no critico é quase impossível, vc vai upar provavelmente no loki ou como mobber). Daí, talvez precise de algumas coisas para melhorar sua precisão, como olimpicos ou comidas de dextreza. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pela sua build deduzi que vc é de critico. Nesse sentido seria interessante elevar sorte até 120 pra aproveitar o máximo das marcas. Além disso aconselho comprar temporais de sorte com enchant anti atraso ou lutador (a pedra pode ser for 200 ou a de aspd). A temporal te dá 30 por cento de dano critico com sorte 120. Podia também deixar um balão aspd em baixo ( balão de angeling natalino dá mais 1 de aspd). Já em relação a arma depende do que vc quer (mvp? pvp?). Pvp é kvm com o maior over possível. Mvp existe uma katar nova chamada katares do monarca que no refino mais 12 tem o mesmo efeitoque a rondel. Tem uns vídeos aqui no fórum do sr biscoito, o dano é absurdo. Por fim, tem a questão do up. Como vc tem só 1 de dextreza pode ser difícil upar (depois do 110 upar no critico é quase impossível, vc vai upar provavelmente no loki ou como mobber). Daí, talvez precise de algumas coisas para melhorar sua precisão, como olimpicos ou comidas de dextreza. Espero ter ajudado.

 

Muito obrigado, a Monarca atualmente está fora do meu orçamento, eu ja tenho os itens de precisão ;) atualmente tenho 380 de precisão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...