Ir para conteúdo

Impacto Flamejante


Kenshiin Himura

Posts Recomendados

A arma eu creio que a Naght sieger vermelha com 3 moscas caçadoras ainda seja a melhor pra esse propósito, o resto são os equips padrão de recuperação de HP/SP mesmo. Se tiver grana, uma Cota do dragão maligno no +9 (+12 é tenso) e um pergaminho de tengu ou até mesmo presas vampíricas, deve ficar top.

 

Só não vai upar mais rápido que Sopro, mas como dedicação dá +50 de precisão deve dar pra ir em Luina de boas

Link para o comentário
Share on other sites

Quais seriam os melhores equips para upar com impacto flamejante tendo um bom sustain/dano evitando o uso de consumiveis ?

Olá, eu upo com Impacto de Tyr + Impacto Flamejante, e o que recomendo é

Rideword, Tiara de Runas ou Malignos{este útilmo n recomendo por a chance ser baixa, a não ser que use Espada Solar}(qulquer carta, de preferência Marduk ou outro imunidade)

Tem muitas opções, pode ser olímpico, biônicos, tengu se for usar o combo, eu uso serafim mas é pela minha build torta mesmo

Vacina da Cura (pode ser Peixe Fresco, Vampíricas{n gosto mt}, Tengu, Fugitivo, ou algum balão legal que você goste)

 

Arma, Lamina Red (3x Moscas), Espada Solar com lutador (a Espada solar só recomendo com malignos por que as outras opções n dão um regen tão alto, além de que se for usar solar tem que usar Pele do Guardião se não seu SP já era)

Escudo da Valk ou de Pétalas, ou Escamas de Naga com Carta pro local, as básicas que vai usar mais são ursinho, pé grande, Penomena, Thara (não Recomendo outros escudos com defesa baixa)

Botas: Divergentes, Temporal, Sapados da Maré, você quem sabe, Eu uso Temporal sorte com lutador e Delíro, e quando vira o pé grande é lindo demais, o dano quase dobra, pra ter ideia se ativar o ignorar defesa da lamina red com o Delírio, já cheguei a danos de 60k-80k. O enchant de Dex é interessante pra bixos com muita esquiva como o louva deus angra, por que ativa tanto atacando quando sendo atacado, ai pode usar um item que reflete dano pra ativar mais ainda.

Capa também pode escolher, Asa lutador, Mochila, Manto da Valq, Cachecol de lã caso use sapatos da maré, Pele do Guardião. Geralmente se usa raydric, mas pode optar por redução elemental por exemplo na torre de eclage, dependendo do andar que você tá, mas n recomendo, eu usava no sicário redução de fantasma, mas no RK n vi necessidde, fiquei de Raydric mesmo. Acessório é dano, RWC, Capiroto, Voragem, ou o mais básico que é selo de Peuz, de preferência encantado. Ou regen de SP.

 

Locais pra upar é nifflheim, dps juperos ou rachel, dps scaraba no 124, dps 3 andar torre de eclage acho que no 140 (lá precisa de Penomena e Druida pra n petrificar se for solo, senão armadura normal pra poderem te curar, n da pra ir no andar 1 e 2 por que tem bixo de fogo ou de água), dependendo da sua build, se tiver precisão, seja com encanto de lutador ou Dex, da pra solar 2F muito fácil, uma dica, faça a quest rivalidade na aliança e faça jubileu de abacaxi. Vá em locais que tomem 100% ou mais de dano de Fogo, pois ai pode usar solar e lamina red que dá um bonus de dano natural pra skill.

 

Atualmente estou upando solo no terceiro andar de Eclage ou 2F qnd tá mais vazio, se passar por lá deve me ver.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...