Ir para conteúdo

Lâminas de Loki + Reflexo de Combate


Keishiro

Posts Recomendados

Numa build full Loki, Reflexo de combate seria útil? Pelo que eu li nas wikis o reflexo não te impede de usar habilidades, então seria um bom buff pra usar tanto em mobs quanto em MVPs, certo? Eu pensei em pegar já que sobram 10 pontos na minha build, mas queria ter certeza de que ele não interrompe o spam das lâminas.

 

Alguém tem as duas skills e já testou isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha experiência upando em especiais (SUPER MOBADO) tem dois pontos importantes, um bom e um ruim:

 

  1. BOM -> BLOQUEIA MUITOS ATAQUES, ECONOMIZA POTS.
  2. RUIM -> Quando o bloqueio ativa o personagem cancela o movimento e fica parado um tempo o que impede de usar recuar e andar o que em algumas situações atrapalha.
     
    Minha opinião geral, vale a pena se te sobram pontos!

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Numa build full Loki, Reflexo de combate seria útil? Pelo que eu li nas wikis o reflexo não te impede de usar habilidades, então seria um bom buff pra usar tanto em mobs quanto em MVPs, certo? Eu pensei em pegar já que sobram 10 pontos na minha build, mas queria ter certeza de que ele não interrompe o spam das lâminas.

 

Alguém tem as duas skills e já testou isso?

Dá uma lida neste trecho do [Guia] de Evolução - Onde e como upar:

 

Uma pergunta que sempre me fazem: “Por que Lâminas de Loki e não Retaliação?”.

 

Houve um esquecimento pós-balanceamento da habilidade Retaliação devido ao upgrade que Lâminas de Loki recebeu (sua fórmula de dano foi melhorada e passou a atingir uma área maior), sem contar que Lâminas de Loki possui diversas vantagens quando comparada com Retaliação:

  • por causar dano físico de forma contínua, aumenta a probabilidade de converter o dano causado em HP e/ou SP ao utilizar itens que forneçam esse bônus, como o Chapéu de Rideword [1], o que não ocorre com Retaliação;
  • pode ser utilizada a qualquer momento, não dependendo de outra para ser ativada;
  • por possuir o spam baseado na ASPD é possível atingir em torno de 4 a 5 giros por segundo com 190 a 193 de ASPD, respectivamente*.
  • a Experiência (EXP) por hora de Lâminas de Loki é superior a da Retaliação;
  • é pré-requisito de uma das habilidades de maior poder ofensivo do Sicário, o Castigo de Loki, por isso ao atingir o nível máximo não se faz necessário resetar a Árvore de Habilidades, enquanto com Retaliação ocorre o contrário, perdemos pontos importantes para poder maximizar não apenas ela, mas também a habilidade Reflexo de Combate, o que obriga o jogador a utilizar um Neuralizador para retirá-las quando alcança o nível 175, pois são úteis apenas no PvM;
  • é ótima para “limpar” aqueles escravos chatos de certos Chefões;
  • é possível derrotar diversos alvos utilizando somente esta habilidade, independente do tamanho do HP, principalmente se combinada com Castigo de Loki;
  • atualmente é essencial na GdE e PvP, enquanto o uso de Retaliação e Reflexo de Combate nessas modalidades são inviáveis.

Portanto, Lâminas de Loki é atualmente a habilidade mais eficiente que o Sicário possui para ter um ótimo desempenho em diversas modalidades, principalmente no PvM, tendo em vista que Retaliação necessita de Reflexo de Combate para poder ser utilizada, habilidade que possui diversos pontos negativos: exige uma certa proximidade com o alvo; mesmo em seu nível máximo a chance de bloquear um ataque é de apenas 20%; quando ativada gasta SP continuamente; ao bloquear um ataque o personagem fica "travado" por cerca de 1,5 segundos, o que pode até mesmo levar à sua morte, não sendo viável em diversos mapas.

 

Infelizmente, Lâminas de Loki é uma habilidade que funciona somente com armas do tipo Katar.

 

Nota:

*Para conseguir executar 5 giros por segundo além de atingir 193 de ASPD, ainda é preciso reduzir o tempo de reúso da habilidade que tem uma duração de 0,2 segundos, o que pode ser conseguido mediante o uso de alguns itens, como Tiara dos Corações-Alados, Carta Kiel, dentre outros.

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...