Ir para conteúdo

Ajuda Básica !!


LeoVilano

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

A muito tempo joguei Rag porem nunca fui muito para frente. joguei na época que lançou o bRO. Voltei agora e estou jogando no Valhalla, hoje tenho um Hunter 99 pronto para rebornar.

 

Acompanho muito os fóruns e procuro muito sobre builds e itens para da uma inteirada de como anda o jogo porem mesmo lendo lendo estou totalmente perdido, então vamos por parte.

 

Quando joguei a muito tempo atras, maioria dos itens ou eram quests ou drops, e pelo que vejo hoje a grande maioria é ROP, porem fico totalmente perdido pois vejo muitos itens que estão nas atuais builds porem não tenho a minima noção onde consegui-los, pois não estão disponível nem mesmo em ROP.

 

Outra duvida é a seguinte. não tenho zeny nem para rebornar quanto mais trilhões para comprar equips, e não vejo muitos guias falando de equips básicos para você ir upando ou facilitar um pouco a vida. No lvl 100+ os itens do eden continuam sendo tranquilos, ou tem outros equips de fácil acesso que posso ir trocando ate pegar um set da luz por exemplo.

 

Por ultimo li sobre build de hunter por 3 dias, e não consegui identificar qual usar, sei que é muito pessoal e tudo mais, mas para evitar precisar restar e gastar uma grana com isso, eu gostaria de uma opniao pessoal de quem ja é hunter high level e pode me ajudar, qual build é melhor para PVM e as vezes MVP e que nao dependa tanto de itens caros e ser hardcore para vc ter prazer em fazer o conteudo do jogo.

 

É isso pessoal quem puder ajudar ai agradeço muito, bom jogo a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da sua build e do que pretende usar algumas coisas virão de instâncias, outras de Rops e outras de drops normal de monstros.

O set da luz por exemplo pode ser dropado ou comprado com as moedas de Mora com as quests diárias. O outro acessório pode vir da instância pesadelo musical. Tudo depende.

Os únicos equipamentos por Rops são os de cabeça [topo, meio e baixo]. O resto basicamente é do jogo.

Temporal boots, os pingentes, os arcos, etc tudo do próprio jogo.

 

A build mais "em conta" é ASPD/Warg com valores altos em Sorte e Agilidade [120 e 120 geralmente], destreza [90 ~ 110] e vitalidade [7x ~ 8x]. Pode utilizar o set da luz para upar e juntar grana para equipamentos futuros.

 

Algumas pessoas mesclam essa build com crítico já que por possuir muitos pontos em sorte fica fácil atingir altos críticos, principalmente com buffs e alguns equipamentos, e para MvP é excelente também porque não erra os ataques com crítico.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da sua build e do que pretende usar algumas coisas virão de instâncias, outras de Rops e outras de drops normal de monstros.

O set da luz por exemplo pode ser dropado ou comprado com as moedas de Mora com as quests diárias. O outro acessório pode vir da instância pesadelo musical. Tudo depende.

Os únicos equipamentos por Rops são os de cabeça [topo, meio e baixo]. O resto basicamente é do jogo.

Temporal boots, os pingentes, os arcos, etc tudo do próprio jogo.

 

A build mais "em conta" é ASPD/Warg com valores altos em Sorte e Agilidade [120 e 120 geralmente], destreza [90 ~ 110] e vitalidade [7x ~ 8x]. Pode utilizar o set da luz para upar e juntar grana para equipamentos futuros.

 

Algumas pessoas mesclam essa build com crítico já que por possuir muitos pontos em sorte fica fácil atingir altos críticos, principalmente com buffs e alguns equipamentos, e para MvP é excelente também porque não erra os ataques com crítico.

Vlw pelas informaçoes, rebornei agora, vou começar a upar. Vou colocar primeiramente Agi/dex ate lvl 100, caso queira mudar a build ainda tem como, mas vou seguir essa agi/worg ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...