Ir para conteúdo

Ajuda build rk agi/critico


- Komuro Takashi -

Posts Recomendados

Bom, estou voltando a jogar agora depois de muito tempo sem entrar no game.. Eu tenho um RK agi e crítico com os seguintes equipamentos.

 

Combo felinas no +7

Marcas de cômodo

Máscara fugitivo

Armadura da valk com sor 2

Terror violeta +7 com cavaleiro do abismo e golem com encant 6 5

Mochila +8

Temporais com delírio e Epifânia (se eu não me engano)

E anel senhor das chamas

 

Atributos :

STR 82

Agi 90

Dex 1

Int 1

VIT 60

Sor 90

 

Minhas dúvidas são as seguintes..

 

Combo felinas ainda vale a pena ? Gostaria de trocar mais não tenho grana pra comprar um tigre branco, queria mudar mais não sei alguma outra opção boa e que esteja acessível pra mim.

 

Também se eu colocar um elmo xogunato no +8/+9 com encant morroc de STR ou SOR e trocar minha espada pela Zweihander que comba com o elmo seria uma boa escolha ?

 

Qual chapéu usar no meio e baixo ? Se devo continuar com a marca de cômodo e trocar a fugitivo por balão de aspd? Teria mais outras opções ?

 

Se seria bom um anel do capiroto com encant de morroc , e se sim qual outro acessório poderia estar usando ? Se seria uma opção viável ter voragem com barão coruja ou scaraba dourado junto ao anel do capiroto.

 

Deveria investir em DEX ?

 

Peço desculpas pois ficou meio grande o post, ou se ficou confuso em relação as minhas dúvidas. Espero que alguém me ajuda pois estou perdido em relação a isso pois mudou bastante coisa desde quando eu jogava.. Obrigado pela atenção !

Editado por - Komuro Takashi -
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, a Felinas ainda é um bom combo mas tem outros melhores por exemplo Tigre com Capiroto com FOR 2/3 ou Xogunato refinado q atualmente é o melhor hat para RK Critico junto com Zweihander com refino e enchant

 

As Marcas de Comodo está ok não mude ela e o Fugitivo vc pode mudar por Balão de Angeling Natalino pra fechar aspd

 

Nos acessórios vc poderia mudar o Sr das Chamas por um Capiroto com FOR 2 ou 3 e um Voragem com Scaraba Dourada ou se preferir usar Barão mas Scaraba é melhor

 

A DES vc n poderia investir pq anularia a Comodo

 

Tenta compra um Mega-Elunium e refina a mochila pro +9 pra pegar o combo

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...