Ir para conteúdo

O que está errado no meu mecânico de machado?


Lazarento

Posts Recomendados

Olá amigos, pelo título do meu tópico vocês só podem imaginar que eu não manjo absolutamente nada da classe, e estão certíssimos. Acontece que me apaixonei pela classe e adoraria aprender a jogar de mecânico de machado.

 

O breve resumo da ópera é o seguinte:

 

  • Estou level 101 ainda upando nos Magmarings, meu mecânico era um Mestre Ferreiro de batalha com ASPD 190
  • Fúria do Furação está Nível 5 e Maestria com Machados está nível 1
  • Meu ATK é 156 + 330 usando um Machado Gigante tendo 96 + 17 de FOR
  • Estou usando 2 Colar de Juperos
  • Não consigo matar Magmarings com Fúria do Furacão com 1 hit nem muito menos solar Magdun

 

Então eu gostaria de fazer as seguinte perguntas:

 

 

  • A esta altura do up, este dano baixo de Fúria do Furação (entre 6 a 8k) é esperado?
  • Eu deveria resetar pra usar a build do serafim?
  • O dano de Fúria do Furação vai subir muito se Maestria com Machados estiver no nível máximo?
  • O que estou fazendo de errado e o que posso fazer pra ter um dano razoável a ponto de poder upar tranquilo?

 

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos, pelo título do meu tópico vocês só podem imaginar que eu não manjo absolutamente nada da classe, e estão certíssimos. Acontece que me apaixonei pela classe e adoraria aprender a jogar de mecânico de machado.O breve resumo da ópera é o seguinte:

  • Estou level 101 ainda upando nos Magmarings, meu mecânico era um Mestre Ferreiro de batalha com ASPD 190
  • Fúria do Furação está Nível 5 e Maestria com Machados está nível 1
  • Meu ATK é 156 + 330 usando um Machado Gigante tendo 96 + 17 de FOR
  • Estou usando 2 Colar de Juperos
  • Não consigo matar Magmarings com Fúria do Furacão com 1 hit nem muito menos solar Magdun

Então eu gostaria de fazer as seguinte perguntas:

  • A esta altura do up, este dano baixo de Fúria do Furação (entre 6 a 8k) é esperado?
  • Eu deveria resetar pra usar a build do serafim?
  • O dano de Fúria do Furação vai subir muito se Maestria com Machados estiver no nível máximo?
  • O que estou fazendo de errado e o que posso fazer pra ter um dano razoável a ponto de poder upar tranquilo?

Muito obrigado desde já.

 

E aí!

 

Vamos lá, atualmente o dano da Fúria do Furacão ainda está bem baixo... Porém no episódio de Verus isso muda! Acho um pouco dificil dar OH nesse level sem equipamentos extremamente caros pra você, então o ideal é mais focar na sobrevivência e equipamentos que lhe darão regeneração de HP/SP como Machado de Cinzas com Mosca Caçadora, Rideword/Maligos/Vana, Presas Vampíricas, Pedaço de Pele do Guardião...

 

E o ideal não é nem upar Maestria até o 10 agora, pontue Erupção de Magma! Ela faz um combo bom pra tua faixa de level com a Fúria do Furacão... Só usar Erupção e depois a Fúria do Furacão e vai ver que já ajuda consideravelmente.

Link para o comentário
Share on other sites

E aí!

 

Vamos lá, atualmente o dano da Fúria do Furacão ainda está bem baixo... Porém no episódio de Verus isso muda! Acho um pouco dificil dar OH nesse level sem equipamentos extremamente caros pra você, então o ideal é mais focar na sobrevivência e equipamentos que lhe darão regeneração de HP/SP como Machado de Cinzas com Mosca Caçadora, Rideword/Maligos/Vana, Presas Vampíricas, Pedaço de Pele do Guardião...

 

E o ideal não é nem upar Maestria até o 10 agora, pontue Erupção de Magma! Ela faz um combo bom pra tua faixa de level com a Fúria do Furacão... Só usar Erupção e depois a Fúria do Furacão e vai ver que já ajuda consideravelmente.

 

Obrigado por responder, estou considerando upar MVPando mesmo com choque do carrinho já que vamos ter que esperar Verus pra upar melhor :(

Link para o comentário
Share on other sites

E o ideal não é nem upar Maestria até o 10 agora, pontue Erupção de Magma! Ela faz um combo bom pra tua faixa de level com a Fúria do Furacão... Só usar Erupção e depois a Fúria do Furacão e vai ver que já ajuda consideravelmente.

 

Dica valiosa essa.. muito obrigado, fiz isso e tem funcionado bem!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...