Ir para conteúdo

Campanha abaixo resets de senha


yzthar

Posts Recomendados

ESTAVA TAO BOM ESSE MES SEM RESET, TODO MUNDO PODENDO LOGAR SUAS CONTAS COM TODA LIBERDADE DO MUNDO....dai os resets voltaram

a LUG diz que e pra atrapalhar bots, mas a gente ve a quantidade de bot que so tem aumentado , ou seja isso dai nao afeta em nada os mesmos

mas e CHATO PRA CARAMBA PRA TODO MUNDO,

Imagina vc em chefenia, que geralmente cada um loga um monte de contas, ou durante semana mesmo vc quer farmar uma instancia com varias contas....ai a lug diz, mas o jogo e no maximo 3 contas que permite, e pra ser aberto um rag, ENTAO COMO VCS PERMITEM QUE UMA PESSOA COMPRE MAIS CONTAS, se e permitido deveria poder ter o direito de logar quantas vezes por dia quiser, ja que PAGAMOS por isso e obter a conta, E ATE ONDE E LEGAL A EMPRESA MUDAR SUA SENHA SEM SEU CONSENTIMENTO?

o fato que que voltaram os resets, estao chatos como sempre ,e aposto que chateando muita gente, usuarios ou nao de bot....a empresa nao pode punir a todos por causa de alguns, ao inves de ficar resetando senha aleatoriamente, BOTA GM PRA TRABALHAR, eu aposto que a maioria das pessoas que fazem varias instancias, as vezes solo, logando varias contas, e pessoas que logam varios mercadores, sofrem muito com isso e reclamam, botter sofrem? veja a quantidade de bots online

venho com isso inflamar a comunidade a se unir e pedir a retirada dessa mecanica de reset,...muita gente vai vir e falar, ahh iso e coisa de botter, ahhh isso nunca me atrapalhou, outros vao puxar o saco da lug, mas vai por mim MUITA GENTE , MUITA MESMO DETESTA ISSO, e como pagamos para ter acesso a um jogo, devemos ter o direito de logar a hora que quisermos, sem que tenhamos a senha alterada sem nossa autorizacao

Link para o comentário
Share on other sites

Eu perdi 12 mercadores há uns 2 anos porque não guardei o email que criei pra fazê-los...

Nunca usei bot ou nada irregular, só deixava eles em lugares/cidades diferentes pra vender alguns equips e pots, e só cheguei em 1 bi de zenys nos últimos meses, mas aí fui logar na época e do nada não conseguia mais, mesmo o login e senha estando corretos, abri ticket algumas vezes mas a Lug nem respondeu...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei de fechar as contas no Alt+F4, sempre deslogo tudo e vou saindo até chegar na tela de login e só depois fecho o client. Também evito fechar rápido demais as contas. Desde que comecei a fazer isso não tomei mais reset.

 

Mas concordo que deveriam tirar isso, só atrapalha player honesto mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei de fechar as contas no Alt+F4, sempre deslogo tudo e vou saindo até chegar na tela de login e só depois fecho o client. Também evito fechar rápido demais as contas. Desde que comecei a fazer isso não tomei mais reset.

 

Mas concordo que deveriam tirar isso, só atrapalha player honesto mesmo...

 

o povo deveria fazer uma movimentacao em torno disso, ja que muitas pessoas sao afetadas...outro ponto levantado e sobre contas antigas as vezes da problema com email e vc perde a conta pq tomou reset da empresa.....e se vc paga, vc deveria ter direito de logar quantas contas quiser a hora que quiser, so depende da capacidade do seu pc e nao dessa empresa incompetente que nao consegue lidar com bots, e usa um recurso que prejudica mais players que bots

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...