Ir para conteúdo

Noviça T. pré champion/shura 305 pts atributos e 27 hab. sobrando


Ahrounwarrior

Posts Recomendados

Boa Noite para todos!

 

Servidor Valhalla.

 

Tenho uma noviça T. level 55 e classe 50 do tempo da renovação do Odin com a promoção de se ter um char level 99. Depois daquilo parei de jogar e estou voltando novamente agora. Upei ela dando leech para mim mesmo usando uma segunda conta minha. A situação dela é a seguinte:

 

For: 5

Agi: 1

Vit: 51

Int: 5

Des: 9

Sor 1

 

305 pontos de atributos sobrando.

 

Nas habilidades eu tenho:

 

Portal: 4

Benção: 10

 

27 pontos de habilidades sobrando.

 

Nunca joguei de monk/champion antes, meus melhores itens são, asas de arcanjo caído +9 com pedras de encantamento 4/4/6, divergentes, maça aprimorada +5 sem carta e encantamento, bata de orleans, e aquele chapéu de ifrit, chapéu de mosqueteiro, mascara da morte com isilla e só.

 

Realmente não sei o que fazer, estava pensando e colocar muita vit e usar o chapeu de ifrit para auto conjurar chuva de meteoros, mas não sei se isso iria funcionar.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por Ahrounwarrior

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite para todos!

 

Servidor Valhalla.

 

Tenho uma noviça T. level 55 e classe 50 do tempo da renovação do Odin com a promoção de se ter um char level 99. Depois daquilo parei de jogar e estou voltando novamente agora. Upei ela dando leech para mim mesmo usando uma segunda conta minha. A situação dela é a seguinte:

 

For: 5

Agi: 1

Vit: 51

Int: 5

Des: 9

Sor 1

 

305 pontos de atributos sobrando.

 

Nas habilidades eu tenho:

 

Portal: 4

Benção: 10

 

27 pontos de habilidades sobrando.

 

Nunca joguei de monk/champion antes, meus melhores itens são, asas de arcanjo caído +9 com pedras de encantamento 4/4/6, divergentes, maça aprimorada +5 sem carta e encantamento, bata de orleans, e aquele chapéu de ifrit, chapéu de mosqueteiro, mascara da morte com isilla e só.

 

Realmente não sei o que fazer, estava pensando e colocar muita vit e usar o chapeu de ifrit para auto conjurar chuva de meteoros, mas não sei se isso iria funcionar.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Bom dia Ahrounwarrior. Que caminho pretende seguir com esta linda noviça t.?

Ela vai ser de Azura? GoH? Tigre? Tanker? Flash Combo?

 

Em todo caso consegui fechar mais ou menos a sua noviça para o Job 50.

 

 

T62GYCF.png

 

 

Dá pra você upar com corpo fechado + máscara de ifrit sim. É o famoso Shura Diamante. A máscara você já tem e a FAW com encantamento imagino que seja a de cast, correto? Só precisa agora de um cajado. Mestres podem equipar uma variedade imensa de cajados [Apaga-Mentes, Cajado de Espinhos da Escuridão, Cajado do Feiticeiro, Cajado Perfurador, etc] por causa da classe noviço. Por hora você investiu o suficiente em vitalidade e pode partir para a inteligência para poder upar seu mestre com autocast de chuva de meteoros.

 

Uma outra opção seria fazer de dano físico, investindo pontos em força agora. Impacto Psíquico, Disparo de Esferas, Combo Triplo/Quadruplo, Golpe da Palma Em Fúria são todas habilidades que você consegue upar.

 

Qual o seu level atualmente? Essa Shura vai ser PvM/MvP?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...