Ir para conteúdo

Cota do dragão Maligno


LucasMarinho

Posts Recomendados

Na verdade não.

A cota só passa a ser superior aos helms no +12, mas no +9 ele fica bem próximo e deixa sua cabeça livre para usar um helm melhor.

 

Eu sugiro você tentar trocar esse perga+8 por um +9, ou tentar a sorte com aquele elunium que baixa 1 level se o refino falha ou com mega, que é um pouco caro =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não.

A cota só passa a ser superior aos helms no +12, mas no +9 ele fica bem próximo e deixa sua cabeça livre para usar um helm melhor.

 

Eu sugiro você tentar trocar esse perga+8 por um +9, ou tentar a sorte com aquele elunium que baixa 1 level se o refino falha ou com mega, que é um pouco caro =P

 

Ele no +8 é muito infeiror aos Helms?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho válido você ir até o youtube e pesquisar sobre testes.

 

Achei um extremamente interessante de um gx testando nos mapas especiais, vale a pena conferir (assim que achar o link eu posto aqui, mas tenta achar), ele testa utilizando ela no +11 (nao utiliza o ultimo bonus, que é no +12).

 

A armadura no +9 (segundo nivel) já é bem útil, tu pode combar com Tengu + Armas das Cinzas (120+) com Mosca Caçadora, com isso tu já tem uma recuperação BEM constante, não só do HP como do SP.

Fora isso, tu ainda pega mais dano OU resistencia no hat, te aumenta a sobrevivencia de ambos os modos, já que:

Mais dano = mata mais rápido.

Mais dano = recupera mais.

Resistencia = Sobrevive mais/Moba mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho válido você ir até o youtube e pesquisar sobre testes.

 

Achei um extremamente interessante de um gx testando nos mapas especiais, vale a pena conferir (assim que achar o link eu posto aqui, mas tenta achar), ele testa utilizando ela no +11 (nao utiliza o ultimo bonus, que é no +12).

 

A armadura no +9 (segundo nivel) já é bem útil, tu pode combar com Tengu + Armas das Cinzas (120+) com Mosca Caçadora, com isso tu já tem uma recuperação BEM constante, não só do HP como do SP.

Fora isso, tu ainda pega mais dano OU resistencia no hat, te aumenta a sobrevivencia de ambos os modos, já que:

Mais dano = mata mais rápido.

Mais dano = recupera mais.

Resistencia = Sobrevive mais/Moba mais.

 

uso sicário com uma +11 e katar cinzas e presa, e ela não te deixa na mão, so estou apanhando para colocar ela no +12, ja se foram 16 mega e nada ate agora, detalhe que gastei 5 omni para colocar 2 katar do monarca no +12,

Link para o comentário
Share on other sites

Ele no +8 é muito infeiror aos Helms?

 

Eu achei cara =(,

pode não parecer, mas 1% pro SP do RK faz bastante diferença.

 

Meu RK ta upando solo no mapa 150+, morrendo muito pouco (só morro quando um EP joga o mapa todo em cima de mim pra roubar meus mobs). Só que o meu RK é de sopro.

 

Qual tua ideia com esses itens? Manter o SP alto ou ficar recuperando vida? Se for recuperar vida te aconselho a seguir a dica do Thuthupsy, colocar um tengu, manter o helm e colocar uma chest com carta de propriedade. Se for recuperar SP, coloca a cota no +9 e usa um helm que aumente seu dano.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

A cota tem uma relação muito intima com nivel e dano rss...

 

Nos niveis iniciais (+- até 120 vai depender do seu dano) prefira hat regen, e mesmo proxy com solar pra RK, vai compensar dano menor e maior sobrevida/sp.

 

A cota começa a brilhar em niveis mais altos pra rk, vc ja vai ter uma boa quantidade de sp e dano, ai voce poderá variar:

 

a Cota pilha com :

 

Solar, tengu ; muita regen de hp, mesmo a cota no +8, mas vai sentir falta de sp

Armas cinzas, tengu : boa regen de hp, mas exige mob, aqui o sp voce vai sentir pouquissima falta ou nenhuma, cota a partir do +9~+12

 

Considerações: a cota no +12 é cara, la fora ela da esse bonus no +10, aqui dói fazer, mas sim faz diferença e ela brilha em niveis mais altos, onde vc libera inclusive a arma de regen, pois o q vai mandar na regen é sua DPS/Dano, dificil mesmo é conceber a carta pra por nela, aqui no Valhalla, rss, ja Thor, TG, óbivio

Link para o comentário
Share on other sites

A cota tem uma relação muito intima com nivel e dano rss...

 

Nos niveis iniciais (+- até 120 vai depender do seu dano) prefira hat regen, e mesmo proxy com solar pra RK, vai compensar dano menor e maior sobrevida/sp.

 

A cota começa a brilhar em niveis mais altos pra rk, vc ja vai ter uma boa quantidade de sp e dano, ai voce poderá variar:

 

a Cota pilha com :

 

Solar, tengu ; muita regen de hp, mesmo a cota no +8, mas vai sentir falta de sp

Armas cinzas, tengu : boa regen de hp, mas exige mob, aqui o sp voce vai sentir pouquissima falta ou nenhuma, cota a partir do +9~+12

 

Considerações: a cota no +12 é cara, la fora ela da esse bonus no +10, aqui dói fazer, mas sim faz diferença e ela brilha em niveis mais altos, onde vc libera inclusive a arma de regen, pois o q vai mandar na regen é sua DPS/Dano, dificil mesmo é conceber a carta pra por nela, aqui no Valhalla, rss, ja Thor, TG, óbivio

 

Cara, mesmo no valhalla a única carta que vale por na cota é a TG...

Como sei que nunca terei essa carta, vou ficar com ela sem carta mesmo =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mesmo no valhalla a única carta que vale por na cota é a TG...

Como sei que nunca terei essa carta, vou ficar com ela sem carta mesmo =P

 

Pensei da mesma maneira, no caso pra RK, ou ela ou nada, então terei uma cota vazia por muito tempo hahahaha!!!

 

PS: ...essa cota é torturante, ela n devia ter slot, não devia permitir que pensassemos em combinações pra ela kkkkkkkkkkkk

Editado por SuperManWinner
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um vídeo testando a Cota do Dragão Maligno +12: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8

 

Tirem suas conclusões.

 

obs: E foi feito teste num RK 142 de sopro na mesma sala +150 dos Mapas Especiais, usando Espada Solar com Dois Encantamentos de Mira + Olho da Cecil + Orelhas de Kardui + Adaga Pirata + Mochila+9 com Ray + Dois Revigorantes + BotasTemporais Des Mira 4 com Ânimo, e o resultado foi muito bom também, não se utilizou de nenhum consumivel de SP e HP a cota deu conta de recuperar e muito bem, destaque em especial pro encantamento especial Ânimo pois ativava bastante por causa da adaga pirata também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...