Ir para conteúdo

MasakO

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MasakO

  • Data de Nascimento 09/04/1989

Converted

  • Location
    Salvador-BA/Alagoinhas-BA

Converted

  • Interests
    Futebol, filmes, séries. cozinha, musculação, leitura

Converted

  • Occupation
    Universitário

Conquistas de MasakO

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Adicionei mais uma instância: TEMPLO DO REI DEMÔNIO: https://www.youtube.com/watch?v=nhz-qIghcQA&t=8s
  2. Peço desculpas por ter deixado o tópico de lado, infelizmente estou quitado desde abril. Vou aproveitar a oportunidade e tentar dar uma "organizada", já que pelo que eu vi o tutor da classe tem recomendado este tópico. Instâncias: PESADELO MUSICAL: https://www.youtube.com/watch?v=zOZVPMaHQNo LAGO DE BAKONAWA: https://www.youtube.com/watch?v=86Hc4DKXhFE ~ https://www.youtube.com/watch?v=mfeMd9JI7lU ~ https://www.youtube.com/watch?v=Rvrq8kTAqJ4 CAVERNA DE BUWAYA: https://www.youtube.com/watch?v=IdpbQGW9YSg HOSPITAL ABANDONADO: https://www.youtube.com/watch?v=uDwjYewgtYU ILHA BIOS: https://www.youtube.com/watch?v=3346PsGZLbs CAVERNA MORS: https://www.youtube.com/watch?v=vXmtcsxj8SQ CRISE EM CHARLESTON: https://www.youtube.com/watch?v=lvrccxqFhDY MEMÓRIAS DE SARAH: https://www.youtube.com/watch?v=RRzxiYMMbB0 SALA FINAL: https://www.youtube.com/watch?v=Mpp2fPA38v4 ALTAR DO SELO: https://www.youtube.com/watch?v=17ckpsY-MmA MALDIÇÃO DE GLAST HEIM: https://www.youtube.com/watch?v=KNBuW3jd3CY ~ https://www.youtube.com/watch?v=nyKq-e72DcE FÁBRICA DO TERROR: https://www.youtube.com/watch?v=MkUjr-mEYWQ COVIL DE VERMES: https://www.youtube.com/watch?v=YbL4tEE6yKM NINHO DE NIDHOGG: https://www.youtube.com/watch?v=KU8XB2LB_vs TEMPLO DO REI DEMÔNIO: https://www.youtube.com/watch?v=nhz-qIghcQA&t=8s Mapas Especiais: 2017 SALA 150+: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8 2018 SALA 140+: https://www.youtube.com/watch?v=POhTMisF3yg&t=119s 2018 SALA 150+: https://www.youtube.com/watch?v=-p3gH1SuL5s&t=4s Up: CAVERNA DOS ORCS: https://www.youtube.com/watch?v=11REeTOkzHQ CALABOUÇO DO FEUDO DE BRITONIAH: https://www.youtube.com/watch?v=S4Qk13Pvths CALABOUÇO DO FEUDO DE LUINA: https://www.youtube.com/watch?v=BR9XFJHNS4o ~ https://www.youtube.com/watch?v=kzEZstRnjgo CAMPO DE VEINS: https://www.youtube.com/watch?v=nXbopGrFlTs RUÍNAS DE JUPEROS: https://www.youtube.com/watch?v=A5DwlbCbbrU Sacrifício do Mártir: Dano do MR: https://www.youtube.com/watch?v=SzYbZnLBPnY
  3. Adicionei mais três vídeos testando o Vestido Abissal em três situações diferentes. O Amdarais que tem 30 de DEF: https://www.youtube.com/watch?v=GwXtYFmGnS4 O Ceifador Ankou que tem 200 de DEF: https://www.youtube.com/watch?v=ZXdoB2IUox8 E o Bafomé Amaldiçoado que tem 379 de DEF: https://www.youtube.com/watch?v=wDHzdry3dq0 Isso é importante já que a DEF dos monstros é considerada DEF Pesada, e esta reduz o dano de maneira percentual.
  4. Vídeo da Instância Ilha Bios: https://youtu.be/3346PsGZLbs
  5. Vídeo da instância Crise em Charleston: https://www.youtube.com/watch?v=lvrccxqFhDY
  6. Valeu companheiro. Em breve vou postar mais vídeos, o problema mesmo é a falta de tempo.
  7. Vou deixar aqui uns vídeos meus que podem ajudar com quem está começando a jogar com a classe. Dicas de up em 2F Luina, e ainda mostro a Lança de Cinzas + o Elmo de Vanargandr+9: https://www.youtube.com/watch?v=kzEZstRnjgo&t=2s Nesse aqui mostro a eficiÊncia da Cota do Dragão Maligno +12: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8&t=311s Nesse outro, a utilidade da habilidade Disparo Perfurante pra control de mob de MVP: https://www.youtube.com/watch?v=ScLoyKYXuP8&t=2s Algumas dicas de como fazer a instância Maldição de GH: https://www.youtube.com/watch?v=KNBuW3jd3CY&t=875s Vídeo da instância Crise em Charleston: https://www.youtube.com/watch?v=lvrccxqFhDY Vídeo da Instância Ilha Bios: https://youtu.be/3346PsGZLbs Peço desculpa aos moderadores se não for permitido fazer este tipo de postagem aqui no fórum.
  8. Fiz um teste no meu RG175: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8&t=1s Infelizmente não tive como testar antes pois só conseguir pegar a armadura quando tava 175. O que eu posso dizer em relação a armadura é que ela sozinha consegue dar conta de recuperar o SP tranquilamente, dificilmente você vai precisar usar algum consumivel pra SP, pois 5% è uma porcentagem muito alta, ainda mais em mobs grandes. Em relação a HP, você vai ter que combinar ela com outros itens, como armas de cinzas, pergaminho tengu/presas, mosca caçadoras, pra seu HP fica quase sempre full, mas ela vai recuperar bastante pois 6% de chance de ativar é muito alto. E usando a armadura conseguir reduzir bastante meu tempo fazendo as instancias, Pesadelo Musical eu demorava mais de 30 minutos pra completar a instância, agora usando a Cota da ultima vez fiz em menos de 22 minutos, isso porque ao abrir mão de Hat de Recuperar HP/SP posso usar Tigre Branco ou Olho da Cecil.
  9. Fiz um vídeo testando a Cota do Dragão Maligno +12: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8 Tirem suas conclusões. obs: E foi feito teste num RK 142 de sopro na mesma sala +150 dos Mapas Especiais, usando Espada Solar com Dois Encantamentos de Mira + Olho da Cecil + Orelhas de Kardui + Adaga Pirata + Mochila+9 com Ray + Dois Revigorantes + BotasTemporais Des Mira 4 com Ânimo, e o resultado foi muito bom também, não se utilizou de nenhum consumivel de SP e HP a cota deu conta de recuperar e muito bem, destaque em especial pro encantamento especial Ânimo pois ativava bastante por causa da adaga pirata também.
  10. Acho que compensa usar sim a Serafim em Cavaleiro Rúnico Agi/Crítico. Dar pra fechar os atributos(no nv 175) mais ou menos assim: Força = 90 Agi = 90 Int = 120 Vit = 94 Luk = 100 Dex = 1 Lembrando que já existem várias possibilidades atualmente pra aumentar a taxa de crítico, seja encantando a Terror Violeta com Pedras de Crítico, seja usando Carta Donzela Verde na Mochila ou nas Asas de Arcanjo Caido( está com encantos de crítico), Luva da Sorte com slot( podendo usar carta Cobold pra +4 na taxa de crítico), usar também Passo das Sombras com Pedra de Crítico, o combo Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto, e ainda a Armadura de Peuz que se refinada no +9 pode receber os Encantos de Crítico em Malangdo( é inviável mas não deixa de ser uma possibilidade). E também o Chapéu de Cachorrinho(Glória Eterna rsrs). Fora o uso de consumíveis pra aumentar a taxa de crítico como Macarrão com Petite, Nove Caudas Cozidas, Sanduíche do Deserto de Arunafeltz, estes são bem acessíveis. E ainda tem Abrasivo, Palito de Morango que não são tão "acessíveis". Meu Rk está no nível 122, atualmente estou conseguindo fechar 96 de taxa de crítico com os seguintes equips,buffs/consumiveis, atributos: 100 de sorte buff vip(+6 all atributos) Sanduíche do Deserto de Arunafeltz(+7 crítico) Orelhas Felinas + Chapéu de Cachorrinho( Glória Eterna rs) Olhos Bionicos Balão de Angeling Natalino Armadura de Peuz Terror Violeta com Espirito Lutador Manteau de Peuz Convergentes +9 com Soldado Atirador Luva da Sorte com Carta Cobold Luva da Sorte com Carta Cobold Então, com esses equips/atributos/consumiveis e quando ativa a glória do chapéu de cachorrinho já consigo 96 na taxa de crítico. Se a minha Terror tivesse Duas Pedras de Crítico 3( +24 na taxa de crítico) já conseguiria uma taxa de crítico 120, coisa que pretendo futuramente fazer. Olhando dessa forma vejo que é plenamente possível usar a Serafim pra Rk Critico/Agi. Só não sei se esses 250 de ataque da Serafim será superior ao Gambler Seal( +30 de crítico, dano crítico +30%, 24 de atq). Porém, Serafim(250 de ATQ) mais Tigre Branco +10(250 de ATQ) com uma Terro Violeta +10( 375), dar pra pegar mais de 800 de ATQ, ficando bem interessante o dano.
  11. Tudo na paz meu amigo. Tenho interesse. Pode mandar pm ingame pra $erginho.
  12. Olã galera que joga Ragnarok, tudo bem? Voltei a jogar Ragnarok no início deste mês depois de 7 anos, a última vez foi em 2009. Comecei a jogar em 2006, quando não existiam as transclasses ainda. Estou meio perdido ainda, o jogo mudou muito, mas estou me habituando novamente aos poucos. Meu intuito é fazer parte de um clã em que os membros sejam ativos, usem o TS, gostem de upar em grupo, e fazer quest. Tenho certeza que essa é a forma de tirar melhor proveito dessa experiência que Ragnarok tem a oferecer, sempre interagindo com os demais jogadores. Se não me engano, um dos motivos que me levou a parar de jogar foi a falta de parceria e amizade ingame que acabou deixando tudo mais "chato", principalmente por culpa minha. Jogo no ODIN, atualmente estou com 4 chars; Ferreiro Nv.84 - $erginho Templário Nv.99 - .Serginho. Cavaleiro Rúnico Nv.110. - _SerginhO Arcebispo Nv. 101 - |Serginho| Estarei online no Ragnarok das 7h ás 12h, e das 22h ás 24h, pois nesse período estou de férias da faculdade. Desculpe se postei fora do lugar adequado. Fico no aguardo! Um abraço! obs: Relevem meus nicks, não sou muito criativo pra essas coisas. obs: Podem me mandar pm ingame, estarei na maior parte do tempo no Ferreiro ou no Cavaleiro Rúnico.
×
×
  • Criar Novo...