Ir para conteúdo

Ranger ASPD/Temp 138 @THOR


Dante.

Posts Recomendados

Então galere, depois de um longo inverno (uns 3 anos) resolvi voltar pro meu primeiro char sério, meu ranger worg/temp, mas como fiquei muuiiito tempo por fora do personagem, perdi a noção do que seria melhor pra ele!

 

Esse char foi feito faz bastante tempo, mas quando veio as skills novas, eu resetei ele pra pegar ilimitar! os atributos tão assim:

 

FOR 1

AGI 110

VIT 63

INT 30

DEX 110

LUK 60

 

mas minha duvida principal é em relação aos equips mesmo, eu tenho cerca de 700kk pra investir, oq eu poderia comprar pra conseguir fazer desse ranger jogável?

 

obrigado desde já! :D

Editado por Dioni
Link para o comentário
Share on other sites

Então galere, depois de um longo inverno (uns 3 anos) resolvi voltar pro meu primeiro char sério, meu ranger worg/temp, mas como fiquei muuiiito tempo por fora do personagem, perdi a noção do que seria melhor pra ele!

 

Esse char foi feito faz bastante tempo, mas quando veio as skills novas, eu resetei ele pra pegar ilimitar! os atributos tão assim:

 

FOR 1

AGI 110

VIT 63

INT 30

DEX 110

LUK 60

 

mas minha duvida principal é em relação aos equips mesmo, eu tenho cerca de 700kk pra investir, oq eu poderia comprar pra conseguir fazer desse ranger jogável?

 

obrigado desde já! :D

 

Olho de cecil Diadema de serafim set da luz com malha+8 [ algumas como marc e druida são muito importantes ]

Arco Elfico com mosca e com cavaleiro do abismo, acessório pode ser ampli pra temp ou búfalo pra aspd

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olho de cecil Diadema de serafim set da luz com malha+8 [ algumas como marc e druida são muito importantes ]

Arco Elfico com mosca e com cavaleiro do abismo, acessório pode ser ampli pra temp ou búfalo pra aspd

 

oq eu posso colocar no lugar do serafim? visto q eu não tenho nem perto de 120 int

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...