Ir para conteúdo

Ajuda na Build e Equipamentos Por favor :D


Kaiage

Posts Recomendados

Queridos,

 

voltei a jogar rag há pouco tempo. Estou um pouco desatualizado com relação aos novos equipamentos e sobre as builds em geral.

 

Gostaria que vcs me ajudassem a pensar na build e nos ekips. segue a SS da minha build.

attachment.php?attachmentid=17875&stc=1&thumb=1&d=1506888957

Queria saber a opinião de vcs quanto a build, qual seria o melhor foco dessa build e quais equipamentos melhor combariam com ela.

 

Quanto aos equips, pensei:

 

Topo> Menor ideia ahha

 

Armadura> TG, ja tenho em BTT, mas talvez troque por outra armadura...

 

Arma> Não tenho a menor ideia do que seria melhor para minha build

 

Escudo> Acho que valq e sancti são obrigatorios, mas digam-me quais outros que estão combando bem tb

 

Capa> Pensei ou asa de arcanjo caido ou mochila de aventura, não sei qual é melhor

 

Sapatos> acho que as temporais estão funcionando melhor que divergentes

 

Acessorios> Não sei tb o que colocar

 

Por favor, me ajudem quanto qual seria o melhor foco da build (LD, TO, MR) e quais equips eu devo comprar para deixar ela TOP!

 

Tenho 800kk para comprar ekips e a TG eu ja tenho

 

Agradeço demais,

 

Abs

screenThor001.jpg

Editado por Kaiage
Link para o comentário
Share on other sites

Queridos,

 

voltei a jogar rag há pouco tempo. Estou um pouco desatualizado com relação aos novos equipamentos e sobre as builds em geral.

 

Gostaria que vcs me ajudassem a pensar na build e nos ekips. segue a SS da minha build.

attachment.php?attachmentid=17875&stc=1&thumb=1&d=1506888957

Queria saber a opinião de vcs quanto a build, qual seria o melhor foco dessa build e quais equipamentos melhor combariam com ela.

 

Quanto aos equips, pensei:

 

Topo> Menor ideia ahha

 

Armadura> TG, ja tenho em BTT, mas talvez troque por outra armadura...

 

Arma> Não tenho a menor ideia do que seria melhor para minha build

 

Escudo> Acho que valq e sancti são obrigatorios, mas digam-me quais outros que estão combando bem tb

 

Capa> Pensei ou asa de arcanjo caido ou mochila de aventura, não sei qual é melhor

 

Sapatos> acho que as temporais estão funcionando melhor que divergentes

 

Acessorios> Não sei tb o que colocar

 

Por favor, me ajudem quanto qual seria o melhor foco da build (LD, TO, MR) e quais equips eu devo comprar para deixar ela TOP!

 

Tenho 800kk para comprar ekips e a TG eu ja tenho

 

Agradeço demais,

 

Abs

 

Koe.

Já deu uma lida nos conteúdos fixados aqui na área?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Koe.

Já deu uma lida nos conteúdos fixados aqui na área?

 

Fala Bro,

 

ja dei sim. São ótimos! Na real, fiquei mt tempo lendo quase todos os posts e seus vídeos, que tb são mt bons. Mas como minha build ta estranha na str e eu to meio fora do rag e dos equips novos há algum tempo, não sei o que tá combando melhor....

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Bro,

 

ja dei sim. São ótimos! Na real, fiquei mt tempo lendo quase todos os posts e seus vídeos, que tb são mt bons. Mas como minha build ta estranha na str e eu to meio fora do rag e dos equips novos há algum tempo, não sei o que tá combando melhor....

 

Entendi, bom, vc já escolheu a sua modalidade de jogo?

Pela KvM deve ter intuito em algum momento em PvP / WoE, correto?

Qual servidor vc joga, de quanta ajuda financeira vc dispõe, e vc esta disponível para neuralizar|pedra valk se necessario?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, bom, vc já escolheu a sua modalidade de jogo?

Pela KvM deve ter intuito em algum momento em PvP / WoE, correto?

Qual servidor vc joga, de quanta ajuda financeira vc dispõe, e vc esta disponível para neuralizar|pedra valk se necessario?

 

 

Vinis,

 

Primeiro, obg por estar me ajudando e respondendo.

 

Segundo, tenho vontade de focar em MVP e WOE, foco em dano msm.

Não sei se, de acordo com minha build, é melhor MR ou toque ou lança...queria saber sua opinião.

 

Terceiro, jogo no Thor e tenho no momento 800kk para gastar em equips, e mais uns 500kk em ekips que vou vender (ou seja, 1.3bi para comprar uma build de equips)

 

Quarto, usaria neuralizador e pedra da valq sem problema caso a build esteja mt ruim ou caso não dê para combar mt bem...mas preferiria não gastar hehehe

 

Minha dúvida principal é qual o foco deve ter minha build...e quais ekips comprar para ela.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis,

 

Primeiro, obg por estar me ajudando e respondendo.

 

Segundo, tenho vontade de focar em MVP e WOE, foco em dano msm.

Não sei se, de acordo com minha build, é melhor MR ou toque ou lança...queria saber sua opinião.

 

Terceiro, jogo no Thor e tenho no momento 800kk para gastar em equips, e mais uns 500kk em ekips que vou vender (ou seja, 1.3bi para comprar uma build de equips)

 

Quarto, usaria neuralizador e pedra da valq sem problema caso a build esteja mt ruim ou caso não dê para combar mt bem...mas preferiria não gastar hehehe

 

Minha dúvida principal é qual o foco deve ter minha build...e quais ekips comprar para ela.

 

Abraços.

 

Então, você pode ate buildar toque e LD, mas pra WoE, acho mais proveitoso MR e Redenção.

Caso tenha dificuldade, MvPs também caem pra MR.

 

Qual vc decide? Ambas tem consagração, mas a de MR tem um desempenho melhor no meu ponto de vista, MR só terá dificuldade de enfrentar monstros fantasmas, e enfrentar muitos bichos de uma so vez.. de resto, não tem problema.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então, você pode ate buildar toque e LD, mas pra WoE, acho mais proveitoso MR e Redenção.

Caso tenha dificuldade, MvPs também caem pra MR.

 

Qual vc decide? Ambas tem consagração, mas a de MR tem um desempenho melhor no meu ponto de vista, MR só terá dificuldade de enfrentar monstros fantasmas, e enfrentar muitos bichos de uma so vez.. de resto, não tem problema.

 

 

Então vou focar MR msm, seguir teu conselho

Link para o comentário
Share on other sites

Então, você pode ate buildar toque e LD, mas pra WoE, acho mais proveitoso MR e Redenção.

Caso tenha dificuldade, MvPs também caem pra MR.

 

Qual vc decide? Ambas tem consagração, mas a de MR tem um desempenho melhor no meu ponto de vista, MR só terá dificuldade de enfrentar monstros fantasmas, e enfrentar muitos bichos de uma so vez.. de resto, não tem problema.

 

 

Alguma dica de ekips? Vi seu vídeo sobre MR, mas já tem algum tempo e tem alguns ekips novos que talvez combem melhor com MR nessa minah build.

 

Pensei em temporais vit, mochila da aventura, valq shield e anel revigorante...mas não sei se são os melhores para a build e tb não sei os ekips para topo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...