Ir para conteúdo

Ajuda com Sicário PvM/MvP


Emersonx3

Posts Recomendados

Bom, eu já tive sicários.. tanto um dual dagger (duplo) quanto um katar (critico), entretanto eram build's convencionais e nunca tive muito conhecimento sobre a classe. Ambas baseadas na FOR. Dessa vez eu gostaria de fazer um com uma build de serafim, porém não tenho base com nenhum tipo de build com esse tipo de equipamento. Resumo.

As duvidas são :

Qual o tipo de build mais proveitoso fazendo uso da serafim? Katar (duplo/loki)? Katar (Critico)? DD (Duplo)? DD (Critico)? Hibrido? Autocast?

Não sei como prosseguir nessa dúvida, pois após ela tem várias outras.. por exemplo:

Colocar ou não ataque duplo? A build precisaria ser resetada em um end game? Em relação de custo/beneficio, como estão as builds?

E a pior duvida de todas... como progredir o up dos status até pegar os 120 de INT base?

Qual seria uma build recomendada para um 99/70?

 

Vou focar no PvM até fechar os 120 da INT e só então tentar fazer alguns MvP's mais calmamente.

@THOR

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

OPA MEU CHAPA!

 

Então pelo q eu vi do pessoal, tão metendo 120 de INT pra usar diadema e 1 de FOR...

 

Aí a galera coloca um Tigre Branco +11~13 (que custa seu fígado)

 

E aí vem a questão da arma, tem gente usando Katar de Cinzas com MC ou Katar do Monarca...Aí vc só ve as beyblades chapada nos mapa...

Aí build é muito particular vc tem q ver oq te agrada...

Mas é isso ae meu camaradinha!

Editado por xXAioria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Decidi fazer uma construção voltada para DD Crit. Porém não faço ideia de como seria uma boa progressão de status para um char level 99~130 +- com foco em uma serafim. Eu estava pensando em upar com uma build """padrão""" de INT/DEX/AGI, mas qual seria o motivo? Bom.. aproveitar e upar com Loki até uns 130~140 ou mais e então resetar os atributos (apenas), para upar mais tranquilamente e por fim acabar desfrutando bastante da build em si, já que INT eu tenho desde agora.

Algumas dicas? sei lá? :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sendo bem sincero com você: Eu faria uma build voltada para loki pra poder upar tranquilamente primeiro. depois resetaria pra build que vc idealizou. Digo isso porque fui inventar de seguir a build "ideal" de cara e to quebrando a face na hora de upar kkkk, So que agora ja era pra mim, nao vou resetar e depois re-resetar. vai sair caro demais.. o jeito é aguentar, to level 140 e tendo que potar trocentos consumiveis kkkkk

 

Sobre a arma: com serafim fica meio osso ir de DD Crit, pois vai ter de sacrificar AGI ou LUK pra poder manter os 120 INT. Serafim é top com build de Katar, ja que ela dobra o critico e dai nao precisa entupir de LUK pra pegar a taxa 100%

 

Com a Katar do Monarca hoje a build Katar é bem forte. Ta aí minha opinião Espero ter ajudado! eh nois!

Link para o comentário
Share on other sites

Então né, tu respondeu exatamente o que eu queria ler. Mas surgiu mais uma duvida! Suponhamos que eu faça KATAR CRIT, Serafim (120 int / 250 ATQ), supera os bônus da temporal LUK + Marcas de comodo ( 120 sor / 60% dano crit com bota no +0 e a comodo/ 30 de taxa critica da comodo) em questão de dano?

 

Presumo que loki com serafim é mais forte, evidentemente. Mas e.. o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Katar Crit com cômodo (minha build antiga). Com combo búfalo (oq me faz perder VÁRIOS % atk) eu tive um bom resultado. Coisa de 50-60k por hit da direita e da esquerda n lembro (com monarca), é meu maior dano foi 162k numa Lex (eu amo barão coruja).

 

Porém resolvi resetar pra upar e no 175 resetar eu dnv, dessa vez com 120 int e luk, usando serafim+fawcrit e temporal luk.

 

Por que? 250 de atk no Edp são 1k de atk, eu duvido MUITO que 30% de dano crítico extra da cômodo supere isso, é com a nova build que montei consigo ser crit e Loki juntos, podendo fazer qqr instância.

 

A questão é a seguinte, quer gastar pouco? (Equips e consumíveis no caso) Cômodo.

 

Quer gastar "bem" mas dar um dano Zika, serafim. Um exemplo disso é que muito MVP (os mais fracos q vc só faz pela carta) morrem em 1 castigo de Loki, com 10 giros antes msm dele nascer, ele já nasce morto, então ter Loki sempre vai ser útil, e com serafim ele é cavalo.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...