Ir para conteúdo

Perfeição em esquiva Perfeita??


Solldado

Posts Recomendados

Ola gente boa noite estou montando um sicario para ser Mober enquanto upa com set esquiva perfeita dei uma olhada no guia e me baziei mt por ele porem o guia nao permite eu chegar a 100 de esquiva perfeita eu fiz um calculo e vou passar a vcs.

Nome EP SOR

Chapéu de Lunático +5 +5

Som do Silêncio +5

Vestimenta dos Manuks +3

Carta Poring +1 +2

2xAdaga da Boa Ventura +40 +10

Manteau de Morrigane +8 +2

Botas dos Manuks +3

Carta Rosa Selvagem +5

2xLuva da Agilidade +2

2xCarta Yoyo +10

 

Atributo +120

 

Passivo +1

 

FooD +30

 

Total 77 175

 

Esquiva Perfeita 94

 

A grade pergunta e oq eu posso colocar aqui para completar os 100 eu sei q tem o pet mosca caçadora com +2 de EP e ainda tem o food Biscoito da Sorte Gloria q juntos daria 5 totalizando 99 porem o Biscoito esta escaço no servidor Valhala e mosca Caçadora esta os olhos da cara existe algum outra coisa q eu possa fazer para completar o 100 sem esse 2??

Editado por Solldado
udIcxD.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ola gente boa noite estou montando um sicario para ser Mober enquanto upa com set esquiva perfeita dei uma olhada no guia e me baziei mt por ele porem o guia nao permite eu chegar a 100 de esquiva perfeita eu fiz um calculo e vou passar a vcs.

Nome EP SOR

Chapéu de Lunático +5 +5

Som do Silêncio +5

Vestimenta dos Manuks +3

Carta Poring +1 +2

2xAdaga da Boa Ventura +40 +10

Manteau de Morrigane +8 +2

Botas dos Manuks +3

Carta Rosa Selvagem +5

2xLuva da Agilidade +2

2xCarta Yoyo +10

 

Atributo +120

 

Passivo +1

 

FooD +30

 

Total 77 175

 

Esquiva Perfeita 94

 

A grade pergunta e oq eu posso colocar aqui para completar os 100 eu sei q tem o pet mosca caçadora com +2 de EP e ainda tem o food Biscoito da Sorte Gloria q juntos daria 5 totalizando 99 porem o Biscoito esta escaço no servidor Valhala e mosca Caçadora esta os olhos da cara existe algum outra coisa q eu possa fazer para completar o 100 sem esse 2??

Olá, Solldado,

 

Desculpe a demora em responder.

 

Infelizmente, sem os 2 (Biscoitinho e Mosca) não dá para atingir 100 de Esquiva Perfeita e sem eles você acaba dependente de outro consumível que é o Cálice da Ilusão. Porém, se você tiver pelo menos 1 desses itens e conseguir os melhores encantamentos de SOR na Vestimenta dos Manuks e nas Botas dos Manuks, além de encantar as Adagas da Boa Ventura e utilizar o Balão de Pouring, consegue fechar 100 em Esquiva Perfeita (usando apenas o Biscoito) ou pelo menos 99,9 (usando apenas a Mosca), no último caso, para fechar 100, pode substituir o Nove Caudas Cozidas (SOR +10) pelos Palitos de Morango (SOR +15) ou depender de alguma das habilidades de suporte (buffs) de outras classes que cito no Guia de Esquiva Perfeita.

Na verdade, com os equipamentos que você postou, dá um total de 94,5 de Esquiva Perfeita, ou seja, sobram 5 pontos em SOR, se você fizer algumas modificações consegue fechar +1 em Esquiva Perfeita.

 

O que você pode fazer para aumentar sua Esquiva Perfeita e/ou SOR é:

  • encantar a Vestimenta dos Manuks e as Botas dos Manuks com SOR em Mora ou utilizar uma Armadura das Valquírias com encantamento +3 de SOR no lugar da Vestimenta dos Manuks que sem encantamento dá apenas 3 em SOR contra 4 da Armadura das Valquírias encantada.
  • encantar as 2 Adagas da Boa Ventura com encantamentos de SOR +1.
  • outra possibilidade é trocar o Som do Silêncio pelo Balão de Pouring que proporciona Esquiva Perfeita +2 e todos os atributos +2, combinado com Orelhas de Fada, que oferecem Esquiva Perfeita +3, podem substituir o Som do Silêncio, o qual ocupa meio e baixo e dá apenas +5 de Esquiva Perfeita.

Uma opção para quem não tem o Chapéu de Lunático é o Conjunto Véu da Arcebispa + Colar com Rosário, já que o combo desses 2 equipamentos proporciona Esquiva Perfeita para qualquer classe. O problema é que é necessário refinar o Véu :(

 

Dá uma lida neste tópico também: Esquiva Perfeita 100 SEM Cálice da Ilusão

 

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Brownie, uma pergunta. A ideia de uppar como mobber de esquiva perfeita so cabe mesmo pra build critical, certo? Porque um RC, por exemplo, além de não ter os pontos em SOR seria melhor ta upando solo (ou mobando mas com maior maneração)?
Na verdade não, já upei com Esquiva Perfeita Sicários com apenas uns 40/50 em SOR, mas claro que aí precisava complementar com consumíveis e equipamentos.

 

Esquiva Perfeita é uma construção que visa o UP em grupo ou dupla, alguém vai matar para você, não é uma forma de UP muito comum no servidor Thor, apenas em determinados mapas e nos Mapas Especiais. Mas caso queira matar os monstros solo, você pode mesclar equipamentos de Esquiva Perfeita e Dano.

Mas com tantos equipamentos e consumíveis que temos disponíveis hoje em dia para auxiliar e facilitar o up, é preferível sem dúvida alguma evoluir o personagem sozinho fazendo uso de Lâminas de Loki.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...