Ir para conteúdo

Build Feiticeiro


Just Like That

Posts Recomendados

Olá, tudo certo?

 

Venho pedir uma avaliação sobre a minha build de feiticeiro PvM / Suporte, e gostaria de saber se à algo onde possa ser melhorada ou estou seguindo o caminho certo. Jogo no @THOR.

 

 

Atributos LvL 175:

 

For: 1

Agi: 90

Vit: 100

Int: 120

Dex: 120

Luk: 1

 

Habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbnkAbsrArFrAqoqAab2fqnrFlakDkAeBdBdnIn1

 

 

Não pretendo jogar PvP / WoE com o mesmo, e minha maior duvida é em relação a agilidade, vale a pena o investimento ou recomenda outro atributo?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se não for jogar WoE/PvP, Rajada congelante e Petrificar não ajuda mto, pelo fato de suporte se precisa mais em MvP, de resto nao tem mto erro... Mas não tem mto mais oq colocar, alem de aumentar recuperação de sp, que é bom mas sorcerer tem indulgir, então tambem não faz mta diferença.

 

Atributos esta otimo pra PvM... Sò se equipar bem e aprender a spammar skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se não for jogar WoE/PvP, Rajada congelante e Petrificar não ajuda mto, pelo fato de suporte se precisa mais em MvP, de resto nao tem mto erro... Mas não tem mto mais oq colocar, alem de aumentar recuperação de sp, que é bom mas sorcerer tem indulgir, então tambem não faz mta diferença.

 

Atributos esta otimo pra PvM... Sò se equipar bem e aprender a spammar skills.

 

 

Exatamente, independente de qual skill eu fosse pegar na arvore de mago ela ia acabar se tornando inútil depois rsrs.

Até queria colocar recuperação 10, mas como você mesmo já disse, indulgir esta ai para isso xD

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...