Ir para conteúdo

Dropar Equipamento Visual do evento


Skeke

Posts Recomendados

Pessoal, porque eles não deixam dropar o Equipamento Visual do evento (aquele que se identificar você ganha um balão). Ele não é negociável, não pode dropar ou ser vendido.

O problema é que toda vez que você pegar um dele ele está preso no seu inventário para sempre, e fico recebendo mensagem quando tento pegar quase qualquer item do chão "bla bla bla acima do peso", sendo que eu estou longe da metade do meu limite. E se colocar na kafra usa muito slot disponível.

 

A mesma coisa para o Ticket de Unicórnio, o que não é tão ruim já que pode estar no mesmo stack.

Equipamento Visual.png

Link para o comentário
Share on other sites

O limite não é o de peso mas de itens diferentes que você pode carregar. Ao que tudo indica na última manuteção os equipamentos visuais do evento podiam ser vendidos no NPC, não? Será que tem que usar lupa para poder vender? uhauhauhau

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, porque eles não deixam dropar o Equipamento Visual do evento (aquele que se identificar você ganha um balão). Ele não é negociável, não pode dropar ou ser vendido.

O problema é que toda vez que você pegar um dele ele está preso no seu inventário para sempre, e fico recebendo mensagem quando tento pegar quase qualquer item do chão "bla bla bla acima do peso", sendo que eu estou longe da metade do meu limite. E se colocar na kafra usa muito slot disponível.

A mesma coisa para o Ticket de Unicórnio, o que não é tão ruim já que pode estar no mesmo stack.

[ATTACH=CONFIG]17840[/ATTACH]

 

Aquele "Checkbox" ali: "Bloquear Drop"... não seria ele o problema?

Desmarca ele e tenta novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

O limite não é o de peso mas de itens diferentes que você pode carregar. Ao que tudo indica na última manuteção os equipamentos visuais do evento podiam ser vendidos no NPC, não? Será que tem que usar lupa para poder vender? uhauhauhau

Aquele "Checkbox" ali: "Bloquear Drop"... não seria ele o problema? Desmarca ele e tenta novamente.

 

Não. Eu já tentei sem. Eu só deixo ele ativado pra não dropar item importante. Equipamento Visual, Ticket de Unicórnio, Balão de Festa e Ovo de Unicórnio, nenhum da pra dropar, negociar etc. Porém não tentei vender pra NPC. Tomara que funcione!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...