Ir para conteúdo

Dúvidas ENCANTOS MALANGDO MOEDAS CLASSE A e SICÁRIO DD + VENENO E TOXINA


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

PRIMEIRA DÚVIDA

 

Quais encantamentos de Malangdo feitos com Moeda Classe A são mais indicados para um Sicário Crítico de Katar?

 

AGI por mais esquiva e velocidade de ataque

Espirito do Lutador por mais ataque

Pedra de Critico por + Critico

Velocidade de ataque por dar +1 ponto de aspd

 

Tenho um Chakram [2], uma Escama Invertida e um Toque Profano.

 

SEGUNDA DÚVIDA

 

Tenho algumas ervas de Sicário paradas (e provavelmente essa coleção só vai aumentar) e não consigo nem vender por causa dos investimentos, será que compensa fazer mais um Sicário, com build Dual Dagger focada em ataque duplo, toxinas e venenos? Sendo que não curto jogar PVP nem GdE e as toxinas não pegam em MVP... contra monstros normais ou em mobs de MVP como é a eficiência delas?

 

A principio as habilidades desse char seriam assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiIabxqwGKasrFsOqFqnaf1sU1

 

Se alguém quiser comprar as minhas ervas faço um precinho bom também.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Melhores encantos pra Sicario Katar é critico e lutador, se sua taxa de critico esta excelente, coloque lutador se estiver sentindo falta, coloque critico..

 

Só use o Chakran, as outras 2 são inuteis.

 

 

Joga fora, na boa, ninguém vai comprar, o investimento em feudo é tão grande que eu ja peguei mais de 1k de cada no chão e depois joguei no chão também, se vc não for usar pra PvM agora, nem vale a pena se preocupar com elas, só ocupa peso e espaço.

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de usar as outras duas armas por dois motivos: causam status negativos e são elementais... Ainda não cheguei a testar se o bônus elemental usado contra os monstros certos é melhor que o Chakram com Manopla, mas usei a escama invertida no Sacerdote do teste de Sicário e ajudou bastante... ainda não tinha o Chakram antes... fora que se não for usar as moedas pra isso não uso pra mais nada né?

 

Valeuzão pela dica dos encantos, acho que vou botar Lutador e Vel. de Ataque nas 3 armas.

 

Quanto as ervas eu to gostando bastante de jogar como Sicário (mesmo com uma build meio torta) e não queria jogar elas fora, talvez quando tiver tempo faça mais um pra ver das qual é que fica.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...