Ir para conteúdo

Nuubzão iniciante ruim pra caramba


Robercletzon

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Comecei a jogar Rag a um tempinho atrás, mas joguei pouco, mal conheço os lugares direito.

 

Mas cheguei a virar mestre por que me deram o dinheiro e cheguei no 99 com dificuldades.Seguinte, eu joguei de combo e era facil até upar, mas to com pouca agi por recomendação de um cara e tá triste, to investindo agora e tá melhorando.

 

Mas o que eu preciso mesmo saber é onde comprar equipamentos e qual o preço

 

.Estou fazendo ele meio hibrido voltado para garra de tigre, asura e portões do inferno.Se alguém puder também me vender equipamentos e coisas assim.

 

Eu também não manjo nada de equipamentos cartas, refinos e não sei como faz nada disso, uso equipamentos do grupo eden.

 

Alguém pode me ajudar explicando essas coisas, se o equipamento ao refinar pode explodir, coisas assim e como não fazer.

 

Onde pegar cartas, como pegar dinheiro mais facilmente etc.

 

Se devo começar com outra classe pra pegar mais dinheiro.Onde fica facil pra comprar poções, estou na vila dos strapos (inimigos) perto dos rowels (inimigos) se eu pegar 99 vou pros magmarins.

Editado por Robercletzon
Adicionar espaço
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos por partes.

 

Primeiro, não da pra completar build de combo,asura e GoH, escolha 2, mas como ja começou Combo escolha mais um.

 

Segundo, equipamentos, normalmente se usa maça carga pra mvp em todas builds, mas ate ai eu não jogo de mestre não posso dizer, procure o topico fixo de monge e leia ele inteiro.

 

Terceiro, refino de equipamentos no Thor não existe limite de segurança, tudo pode explodir se tentar usar minerio normal, normalmente nós usamos Pergaminho de Refino pois ele deixa o seu equipamento no nivel do pergaminho [exemplo: +7, +8, +9, +11], e após isso utilizamos Mega Eluniun para equipamentos como Hat, Armadura, Bota, Escudo e Omni Oridecon para Armas

 

Não existe formula facil de dinheiro se vc não tiver já dinheiro para investir em algo, normalmente se faz um Sentinela, equipa ele bem e vende Leech, vc pode criar um ferreiro e ir em mapas que se dropa muito item e não se pega e ficar usando ganancia la e tentar juntar um valor, é lento mas é possivel, Mapas fracos é Orc_dun02, onde tem Zenorc e Mapa forte Mag_dun02, onde se vende leech e tem um loot que se vende em npc e da um valor medio baixo.

 

 

Não me recordo de todos NPC de venda de utilidade, Sry.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...